Crédito x saldo da nuconta

Tenho saldo na nu conta e gostaria de saber, se eu pedir mais limite de crédito meu saúdo da nu conta é consumido?

3 curtidas

Não, seu saldo na conta do nubank, só será consumido por vc , pedir limite não interfere em seu saldo

3 curtidas

Bom dia @Filipe_Nunes, as funções Débito e Crédito são funções distintas… Oque você pode fazer para isso acontecer é realizar o pagamento de sua fatura do cartão de crédito utilizando seu saldo da Conta de Pagamentos, assim como, antecipar uma fatura, desse modo irá acrescentar um valo pré-pago em seu limite de Crédito e perderá seu saldo na Conta… Porém não creio que esteja falando disso!

Contudo, você consegue solicitar um aumento de limite através do App, e ajusta-lo da maneira que te deixar mais confortável…
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

4 curtidas

Entendo! Meu questionamento é pelo fato de que ao pedir aumento de limite recebemos um e-mail respondendo que o limite não pode ser aumentado no momento, porém se pagarmos um boleto no valor que desejamos aumentar o limite o processo acontecerá! Aí pensei já que tenho saldo na conta eles poderiam interpretar que esse seria o boleto pago!
Ou o valor que está na nossa conta não contribui em nada o aumento do nosso limite!?

1 curtida

@Filipe_Nunes Ahh, entendi!
Nesse caso, esse informativo do e-mail está relacionado com o pagamento pré-pago que mencionei lá em cima, você consegue pagar uma “fatura” mesmo sem ter valores em aberto, para assim obter um crédito que será revertido em abatimento para as próximas faturas!
Porém esse “mecanismo” não é atrelado a sua Conta de pagamentos Nu, então caso deseje realizar esse procedimento, fique de olho para não acabar depositando em sua Conta de pagamentos ao invés de realizar um pagamento pré pago para seu limite de Crédito. :grin:

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

1 curtida