Recebi uma fatura estranha, ai apertei “Nao fui eu”.
Ai meu cartao de credito foi cancelado, e agora nao consigo usar, liguei na central da nubank a atendente me atendeu disse que nao era possivel reativar.
Tenho 3mil de credito disponivel, 14 reais usado.
Nunca deixei de pagar nenhuma conta.
E simplesmente nao consigo a liberacao de credito.
Quando vao fazer a reanalise?
Estou precisando da opcao de credito.
Você tem a função Nu limite garantido disponibilizada no seu app?
Se sim, faz uso dela até seu limite ser restabelecido.
Seja bem vindo @Eduardocarvalho7 , olha como seu cartão foi cancelado pelo próprio nubank, pode demorar um bom tempo para uma nova análise de crédito
Boas-vindas à NuCommunity, @Eduardocarvalho7!
É exatamente como o @Edvan_Cds pontuou, infelizmente quando a linha de crédito é cancelada, é uma ação irreversível, você até pode entrar em contato eventualmente pra ver se existe a possibilidade de reativação no futuro, já vimos alguns clientes conseguirem, mas cada caso é analisado individualmente
Cara, isso é bem ruim sabe, cancelamento sem motivo, depois você não consegue mais utilizar a opção de crédito. Tenho empresa, sou dentista, mas minha confiança depois disso na Nubank está zero.
@mladeira Pensei nessa possibilidade, de colocar o dinheiro pra pegar limite garantido, mas não tenho confiança de colocar, porque no aplicativo já diz que tem 3mil de crédito disponível, mas não consigo utilizar o valor. Então não faz sentido eu aumentar o valor do limite se não consigo utilizar.
Vou pra C6 Bank, tenho mais limite lá, é porque empresa utiliza valor alto em materiais e equipamentos, irei colocar dinheiro lá pra aumentar o limite e utilizar, nubank não está confiável pramim fazer isso. Tenho medo de reter meu dinheiro em CDB e eu não conseguir usar o limite, vi clientes reclamando que já está há 7mêses e nunca retornaram a opção de crédito.
Pramim só volto a utilizar nubank se liberar opção de crédito, se não, não vejo sentido usar só opção de débito, essa função outros bancos também fazem.
Poxa @Eduardocarvalho7, sinto muito por isso. Espero que resolva logo seu problema.
O problema se deu por que você fez a contestação de uma compra na qual o Nubank fez a análise e identificou que a compra foi feita por você mesmo, isso pode sim causar um impacto e você ter sua linha de crédito bloqueada ou até mesmo cancelada sem reversão.
Espero que consiga resolver esse ocorrido
Espero que a Nubank resolva esses problemas para que você possa voltar a confiar na plataforma. Afinal, escolher um banco é uma decisão importante. Boa sorte com sua escolha!
Mas nao foi eu q fiz a compra realmente.
Tanto que nem na fatura saiu depois
E tambem foi bloqueado automaticamente. O proprio aplicativo bloqueou automático e suspeitou de fraude.
Ai fui na opcao de bloquear o cartao, pra pegar outro com numeracao diferente, porem nao sabia que se eu cancelasse nao teria como voltar mais.
Só pra entender, quem Cancelou o Cartão? O Nubank ou você?
Acho estranho por que a gente não tem como cancelar o cartão (só entrando em contato com a central de atendimento), o que podemos fazer é bloquear ou então emiti um novo.
Você entrou em contato para saber detalhes do ocorrido?
Pelo o que eu entendi, ele falou que cancelou. Acho que ele queria bloquear e acabou cancelando.
Mas pra cancelar, acredito que é apenas pelo chat, não tem nenhum ‘‘botão’’ até onde eu me lembre.
Pois é…
tenso
Talvez foi apenas um mal entendido.
Sempre paguei minhas contas certinho.
Obrigado nubank, conseguiu entender meu lado
E tive meu credito de volta novamente.
Muito bom e obrigado pelo retorno por aqui.
Hoje, devo ter uns 6 anos de nubank limite maximo 1.350,00 -
HOJE a caixa me deu um cartão com 37k
não sei nem que falar, so sentir =/