Credito cancelado sem motivo

Recebi uma fatura estranha, ai apertei “Nao fui eu”.
Ai meu cartao de credito foi cancelado, e agora nao consigo usar, liguei na central da nubank a atendente me atendeu disse que nao era possivel reativar.
Tenho 3mil de credito disponivel, 14 reais usado.
Nunca deixei de pagar nenhuma conta.
E simplesmente nao consigo a liberacao de credito.
Quando vao fazer a reanalise?
Estou precisando da opcao de credito.

1 curtida

Você tem a função Nu limite garantido disponibilizada no seu app?

Se sim, faz uso dela até seu limite ser restabelecido.

11 curtidas

Seja bem vindo @Eduardocarvalho7 , olha como seu cartão foi cancelado pelo próprio nubank, pode demorar um bom tempo para uma nova análise de crédito

17 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Eduardocarvalho7!

É exatamente como o @Edvan_Cds pontuou, infelizmente quando a linha de crédito é cancelada, é uma ação irreversível, você até pode entrar em contato eventualmente pra ver se existe a possibilidade de reativação no futuro, já vimos alguns clientes conseguirem, mas cada caso é analisado individualmente

15 curtidas

Cara, isso é bem ruim sabe, cancelamento sem motivo, depois você não consegue mais utilizar a opção de crédito. Tenho empresa, sou dentista, mas minha confiança depois disso na Nubank está zero.
@mladeira Pensei nessa possibilidade, de colocar o dinheiro pra pegar limite garantido, mas não tenho confiança de colocar, porque no aplicativo já diz que tem 3mil de crédito disponível, mas não consigo utilizar o valor. Então não faz sentido eu aumentar o valor do limite se não consigo utilizar.
Vou pra C6 Bank, tenho mais limite lá, é porque empresa utiliza valor alto em materiais e equipamentos, irei colocar dinheiro lá pra aumentar o limite e utilizar, nubank não está confiável pramim fazer isso. Tenho medo de reter meu dinheiro em CDB e eu não conseguir usar o limite, vi clientes reclamando que já está há 7mêses e nunca retornaram a opção de crédito.
Pramim só volto a utilizar nubank se liberar opção de crédito, se não, não vejo sentido usar só opção de débito, essa função outros bancos também fazem.

3 curtidas

Poxa @Eduardocarvalho7, sinto muito por isso. Espero que resolva logo seu problema.

3 curtidas

O problema se deu por que você fez a contestação de uma compra na qual o Nubank fez a análise e identificou que a compra foi feita por você mesmo, isso pode sim causar um impacto e você ter sua linha de crédito bloqueada ou até mesmo cancelada sem reversão.

4 curtidas

Espero que consiga resolver esse ocorrido :pray:

4 curtidas

Espero que a Nubank resolva esses problemas para que você possa voltar a confiar na plataforma. Afinal, escolher um banco é uma decisão importante. Boa sorte com sua escolha!

3 curtidas

Mas nao foi eu q fiz a compra realmente.
Tanto que nem na fatura saiu depois
E tambem foi bloqueado automaticamente. O proprio aplicativo bloqueou automático e suspeitou de fraude.
Ai fui na opcao de bloquear o cartao, pra pegar outro com numeracao diferente, porem nao sabia que se eu cancelasse nao teria como voltar mais.

2 curtidas

Só pra entender, quem Cancelou o Cartão? O Nubank ou você?

6 curtidas

Acho estranho por que a gente não tem como cancelar o cartão (só entrando em contato com a central de atendimento), o que podemos fazer é bloquear ou então emiti um novo.

Você entrou em contato para saber detalhes do ocorrido?

4 curtidas

Pelo o que eu entendi, ele falou que cancelou. Acho que ele queria bloquear e acabou cancelando.

2 curtidas

Mas pra cancelar, acredito que é apenas pelo chat, não tem nenhum ‘‘botão’’ até onde eu me lembre.

5 curtidas

Pois é… :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

gretchen-personagem

3 curtidas

tenso

1 curtida

Talvez foi apenas um mal entendido.
Sempre paguei minhas contas certinho.
Obrigado nubank, conseguiu entender meu lado
E tive meu credito de volta novamente.

6 curtidas

Muito bom e obrigado pelo retorno por aqui. :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Hoje, devo ter uns 6 anos de nubank limite maximo 1.350,00 -

HOJE a caixa me deu um cartão com 37k

não sei nem que falar, so sentir =/

3 curtidas