Credito dificil

sinceramente, ja desisti de conseguir o credito do nubank, ja cansei de movimentar minha conta, meu pagamento cai na nuconta, gasto toda semana no mercado com o nubank, amigos depositam no nubank, faço compras de produtos (compra na internet) tupo pelo nubank… mas mesmo assim nao aprovam, desde o começo do ano

3 curtidas

Infelizmente ninguém sabe os critérios do nu para ter o cartão de crédito, vc está fazendo o correto, algumas pessoas conseguiram o crédito entre 3 e 5 meses movimentando a conta do jeito que vc está fazendo

4 curtidas

Como estão seus débitos na praça? (Serasa e boa vista)
Tens outro CC?
Ter um outro cartão ajuda na aprovação por liberar o cadastro positivo.

tenho outro cartao de credito sim, meu nome esta limpo e meu serasa score ta na faixa dos 500, nao tenho dividas em atraso, esta tudo certinho

ao contrario de mim, que movimento ate dizer chega e nada ainda… todo dia, praticamente, movimento minha conta

Passei por uma avaliacao de credito hj mesmo

Se o Boa Vista também estiver certo, não sei mais oq lhe dizer :pensive::pensive::pensive:

1 curtida

Ajuda se você mandar o comprovante de renda/holerite, chegou a fazer isso?

Sim, fiz sim… mas nada de me aprovarem, ja ate desisti

Poxa cara que triste, mas continua tentando, continua fazendo o que você faz, um dia será recompensado! :relieved: :+1:t2:

500 de score eh baixo … uns 600 eles aprovam

Tem mais sabe o que ajuda? Fazer movimentação em outras contas suas em outros bancos. Se estiver tudo certo na outra ponta isso ajuda tbm. :+1:t2::eyes:

Eu abri uma conta no Next que, de cara, me liberou um limite de 3.5K e olha que eu já tinha conta no Bradesco com limite de 4.4K. No início, o NuBank só me liberou a NuConta com a função débito, após alguns meses, me liberam um limite de 1.3K e, até hoje, não tive mais nenhum aumento de limite… :pensive:

1 curtida

É que o “Nest” é do banco “Bradeco”, então possivelmente seu histórico de bom cliente do “Bradeco”, migrou pro sistema do “Nest”, por isso esse limite alto, eles já te conhecem. No Nubank você ainda não tem esse histórico, cliente novo, ainda não conhecem suas práticas, mas mesmo assim, o tanto que te liberaram no Nubank já é muito mais do que a maioria tem, mesmo sendo cliente a anos, sem contar que tem gente que ainda só tem os míseros R$50,00 de limite ainda.

2 curtidas

e eu aki na espara dos 50,00

2 curtidas

mas eu tenho outros bancos e mais 2 contas de credito… mas o nubank é o unico que eh diferentão… tenho mais 6 contas de outros bancos, aposto que se eu quiser fazer um credito neles eu sou aprovado, e com limite bom… mas eu queria do nubank

1 curtida

QUERIA MUITO O DO NUBANK, já que ele é o meu cartão principal :sob:

1 curtida

Não acho que valha a pena se esforçar tanto para conseguir crédito no Nubank. Com exceção de alguns sortudos que recebem diversos aumentos em 1 ano, a regra é ter dificuldade em aumentar o limite. Mesmo que você consiga crédito, quem garante que será um desses sortudos? Mas é claro, se você se sentir satisfeito com um baixo limite que aumenta de grão em grão, então não há problemas.
Digo isso como um dos azarados que começou com 100,00 e, após 1 ano de conta, movimentando, usando todo o cartão, score excelente (917 e 830), ainda estou com 400,00.
Também desisti do Nubank e abri conta no Inter e já fui aprovado no crédito sem solicitar, só não sei o valor porque não recebi meu cartão. Mas tenho certeza que já é maior que meu limite de 1 ano no Nubank.

@EricCB bem… tenho no neon no valor de 780,00 (inicialmente em 200,00) e no next no valor de 450,00 (inicialmente em 190,00)… mas antes de ter meu primeiro cartao de credito eu tinha o sonho de ter o credito do nubank… até ontem eu tinha esse sonho, ate passar pela avaliacao e ser rejeitado novamente… isso por mais de ano tentando. Entak eu desisti e vou atras do credito dos meus outros cartoes q tenho certeza q eu serei aprovado. #DESISTODONUCREDITO

1 curtida

Eu sei o Nubank para é o principal para mim.

Mas o segredo é deixar de querer aumento, faz 10 meses q não peço pois vou deixar assim até darem sozinhos. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: