Crédito imobiliário

Criar crédito imobiliário, é possível?

2 curtidas

Possível é, provável não.

2 curtidas

Olá @Viana_Nense seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

No momento não.

Oii @Viana_Nense :grin: Bem vindo !

Vamos pensar juntos… Crédito imobiliário seria pra financiar uma casa certo? Uma casa custa mais ou menos acima de 100 mil, ok?

Eu vejo muita gente falando que não tem limite de crédito suficiente no Nubank, outras pessoas tem um ótimo limite, outros clientes recebem o cartão Platinum(normalmente pra quem compra muitas passagens) … Me parece então que o Nubank avalia o perfil de cada um antes de fornecer qualquer benefício, num é mesmo!?

O que eu quero dizer é que os benefícios que vc for receber, vai depender exclusivamente de vc movimentar seu dinheiro no nubank.

Tem gente que tem só 50 reais ou menos de 400de limite no cartão de crédito… Mas tem gente que tem 8; 10 mil de limite… Percebe?

Tem dias que aparece 8 mil pra fazer empréstimo, outros dias aparece 25 mil pra fazer empréstimo. Isso deve variar de cliente para cliente…

E também vai depender do dia; da disponibilidade do banco; da sua movimentação…

Eles fazem empréstimo acima de 100 mil?
Não sei! No meu relacionamento com o Nubank o máximo q eles podem me emprestar é o empréstimo e o crédito do cartão. Foi só isso que consegui desde 2017. Mas tem me ajudado muito.

Resta saber o que vc tem construído no seu relacionamento com o Nubank. Mas comece rápido e com consciência.
Nubank tem crescido muito, tem um futuro promissor. Vale a pena investir a longo prazo.

E como disseram nossos colegas. No momento, a curto prazo, é provável que não. Mas a longo prazo, é importante que vc tenha feito sua parte e construído um bom relacionamento com o Nubank pra conseguir algo a mais, caso eles forneçam a oportunidade, esteja preparado!

1 curtida

aaa que pena!! :thinking:

Olá @Milenereicher seja bem vinda a Nucommunity