Crédito indevido SKY

Sou mais um cliente que desconhece a cobrança em nome de SKY. Já reportei o Nubank.

Na verdade acabou de debitar este valor!
524,00 dia 05/05 indevidamente

1 Curtida

Tem que criar uma categoria fraude só para pessoas postarem essas situações.

Tem dezenas de casos envolvendo essa sky aqui na comunidade.

1 Curtida

Vou criar um post, poderia me ajudar a compartilhar?

Acredito que esse problema acontece com qualquer cartão de crédito, também já tive problemas com o Nubank e com outros cartões também. Eu sigo uma thread desde o ano passado sobre esse mesmo problema.

No Nubank, podemos trocar experiências através da comunidade e se formos pesquisar sobre este assunto, já existem várias postagens relatando problemas parecidos como o acima. Mas se você pesquisar no site Reclame Aqui sobre “compra indevida no cartão”, também teremos várias reclamações de diversas outras empresas.

Infelizmente, existem processos que estão fora do controle do Nubank (ou de qualquer outra empresa). Vazamento de dados por outras empresas, hackers, falhas de segurança.

A dica é sempre deixar o cartão bloqueado ou com o menor limite possível para evitar esse tipo de dor de cabeça.

Dezenas por dia, não é??

Olá, pessoal! Tudo bem?

Já estamos de olho nesses casos, fiquem tranquilos. De qualquer forma, sempre que verificarem alguma transação desconhecida no cartão, façam o bloqueio do roxinho pelo app e reportem a transação clicando sobre a compra e, em seguida, no botão reportar.

Vocês também podem entrar em contato pelos nossos canais de atendimentos aqui, assim, nosso time responsável poderá auxiliá-los. Não se preocupem, temos uma equipe específica para cuidar de situações como essas.

Qualquer dúvida, contem com a gente! :wink:

Abraços!

5 Curtidas

Dia 15/05/2020 recebi a notificação de um compra no cartão virtual no valor de R$ 136,43 com o nome: Sky App Fatu*App Minha. Não efetuei essa compra, desconheço. Reportei imediatamente ao Nu Bank a cobrança indevida, meu cartão virtual foi bloqueado e depois de 4 dais foi cancelado e foi feito um estorno provisório e a compra está em análise com prazo de até 100 dias para resposta definitiva.
Fiquem espertos, há golpes de todas as formas na internet.
Espero que descubram e punam os responsáveis por esses roubos.