Faço todas as movimentação nessa conta
Para conseguir o crédito porque a infelizmente conta tem algumas limitações como por exemplo não poder usar o débito para pagar Netflix Amazon Prime uma coisa que deixa a gente frustrado é análise interna do banco muito lento muito devagar pois eu pergunto como está minha desenvoltura pelo fato de ele está usando a conta mas ninguém responde só fala com uma mensagem automática quê a função crédito depende análise isso eu já sei
Boa tarde @Leon_Duarte
Houve uma atualização no contrato falando sobre esse assunto. Acredito quem em breve teremos como usar o débito online.
Eu entendo sua vontade de ser aprovado no crédito, como estão seu score serasa e boa vista? Você já deu uma olhadinha?
Esses scores são uma das fontes de informações sobre você, procure melhorar os seus scores e pague as contas em dia (se possível, antes do vencimento), movimente a nuconta (como você já faz) e aguarde.
Uma hora esse crédito vem.
Realmente o nubank não informa mais informações sobre a análise além dessas:
Mande seu feedback pro nubank e qualquer esclarecimento os atendentes farão questão de te ajudar:
1 curtida