Credito negado

Gente eu queria saber o porque disso vou explicar, tenho um nubank na função debito a um tempo ja, porem a função credito ja fui negado varias vezes porem esses dias acabei abrindo uma conta corrente em uma cooperativa e consegui um limite de 1000 reais e no nubank nada fiquei sem entender nada meu score gira em torno de quase 500 não sei qual o criterio da analise de credito deles fico triste por criticar tanto os bancos tradicionais e conseguir justo neles meu primeiro cartão de credito queimei minha lingua feio

3 curtidas

Normal, ninguém aqui tbm sabe, o que sabemos são especulações, mas um coisa é certa, apenas o score não é suficiente pra te conceder o crédito pois existem vários outros fatores que também são levados em consideração na análise. Há quanto tempo vc tem seu cartão de débito?

3 curtidas

Pse ja estou acostumado kkkkkk, meu nubank de debito ja tenho a mais de 1 ano ja

1 curtida

Junior, estou no mesmo caminho, porém não pedi crédito em outros bancos, estou tentando somente no Nubank, tbm tenho meu cartão de débito da conta do Nubank, há mais de 1 ano, e venho tentando o crédito ha mais de 2 anos, sempre pergunto o que precisa fazer, e sempre me dizem para continuar movimentando meu CPF e interagir por aqui…
Eles utilizam muitos critérios para a aprovação do crédito, o que dificulta saber com precisão onde devemos trabalhar mais, na qual questão para conseguir o tão sonhado crédito! O principal é, ñ desistir de conseguir :smile:, te desejo sorte e que consiga logo sua aprovação :kissing_heart::purple_heart::pray:

2 curtidas

Fiz igual a vc desde quando fiz a nuconta sempre pedi credito só no nubank tbm, porem esse ano desisti de vez gosto muito do produto deles sim porem hj não me vejo mais tendo um cartão de credito nubank eles dificultam demais pra conseguir, aqui na minha casa minha mãe tem e a minha irmã tbm ai uso o delas quando presciso e triste mais fazer oq né se score ajudasse seria bom mais como o amigo disse ai encima são muitos fatores e uma pena eles não darem uma oportunidade pra gente fico muito triste mais banco e assim né

1 curtida

Com certeza, é muito complicado

1 curtida