Credito nuconta

A nuconta é boa mais o limite de R$50 reias e muito ruim
Ja tenho o cartao a um tempo compro e pago as faturas sempre antes do fechamento.
E quando peço mais limite de credito eles nao me mandam
Vou ter que tirar outro cartao?
Fora isso a nubank é otima
Se alguem tiver alguma dica manda ai

2 curtidas

@MK-Comics tenta ligar e conversar com algum atendente, pergunte se está tendo algum erro. Você usa o cartão com bastante frequência? Você só tem limite de 50 reais? Tenta atualizar o valor da sua renda mensal, envia o holerite. Pode ser que isso te ajude a aumentar o limite de crédito

2 curtidas
2 curtidas

JA fiz tudo isso, ja atualizei duas vezes minha renda, ja pedi limite de aumento de credito, ja mendei emails e nada

Estou com mesmo problema e além desse limite baixo finais de semana não posso fazer transação pois recebo dinheiro em outras contas de outros banco e não posso fazer a movimentação no nubank pelo limite baixo

Me desculpe a pergunta, mas por acaso tem alguma restrição em seu nome?

Nao sem retriçao

Ja fiz ate uma consulta no spc pra verificar meu nome e score e ta tudo ok

Eu acho melhor você não só depender de um único cartão de crédito pois o Nubank tem um critério de aumento de limite estranho, pois quem nunca trabalhou tem um limite estratosférico e pessoas como você ainda tem um limete baixo,se você quiser ter só ele beleza, mas vai ter que ter paciência pois para aumentar seu limete demora, procure outras alternativa mas não cancele ele espere demora mas acontece. Boa sorte :purple_heart:

1 curtida

Obrigado amiga ainda vou ficar com minha conta pois gosto muito dela
Mais vou tirar outro cartão com um limite melhor.
Sobre o credito é verdade uma amiga minha que tem varios cartaoes e varias dividas tem nubank e o cartao dela tem 3.000.00 isso é muito foda.

1 curtida

Tu faz bem em manter a conta no Nubank mas não fica no num só lugar e é **** mesmo vê outras pessoas com limites maiores sendo que nem podem e precisam e os precisam e podem não tem.

1 curtida

E verdade amiga muito obrigado pela dica

1 curtida

Aqui vão algumas atitudes que podem gerar uma restrição ao aumento de limite ou até mesmo a não aprovação para o cartão de crédito:

  • Solicitar vários cartões.
  • Abertura de contas em varias instituições financeiras.
  • Já ter sido incluído nos órgãos de proteção de crédito.
  • Estar com score muito baixo e/ou com nome sujo atualmente.
  • Gasto já acima da renda com outros cartões ou produtos financeiros.
  • Conta aberta recentemente e/ou dados cadastrais desatualizados.

Uma simples consulta ao Registrato do Banco Central e ao Cadastro Positivo nos órgãos de proteção de crédito podem te informar as contas que você tem abertas em qualquer instituição financeira e seus gastos com cartões de créditos ou outros produtos financeiros, que geralmente são os motivos para as pessoas não serem aprovadas em cartões de créditos ou mesmo ter um limite muito baixo e/ou não ter aumentos.

1 curtida

@ValeriaD é bom consultar o SPC Serasa e Boa Vista

1 curtida

O meu nunca tive problema, o limite aumenta sempre sozinho. Ou normalmente quando peço.

1 curtida

@ValeriaD como acontece seu aumento ? a cada quanto tempo ? meu cartao de credito é novo e nao sei como a @Nubank trabalha

1 curtida

A nubank ja aumentou meu limite, acho que porque eu tirei outro cartao do mateuscard do bradesco e de cara o banco ja me liberou um bom limite entao como a nubank usa como emissora o brasdesco acho que foi porisso que aumentaram meu limite
Entao vou cancelar esse outro cartao e ficar so com minha nuconta

2 curtidas

pena que encerrei minha conta no bradesco meu limite era alto nao tao alto mas ao meu atual do nubank era alto sim