Crédito 💜

Eu preciso saber o que a nubank analisa para liberar a função crédito

2 curtidas

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-lista-de-espera/

6 curtidas

São varios fatores como score movimentação no seu roxinho e outros fatores que so o nubank conhece

1 curtida

A verdade é que ninguém sabe exatamente o que é analisado.
Quando eu pedi pela primeira vez, fui aprovado e logo em pouco tempo subiram meu limite para 4.000. Sem nenhum comprovante de renda.
Porém, tinha um histórico de mais de 10 anos no BB sem NENHUMA conta em atraso ou qualquer problema.
Solicite seu cartão e aguarde.
Conheço caso como o meu que não conseguem nem 50 reais de limite.
Como conheço pessoas que ‘nao tem onde cair’ que possuem mais de 400 de limite logo de cara com nubank.
Meu primeiro convite foi de um cliente com limite alto e que tinha um excelente histórico bancário.

1 curtida

Caro Junior Oliveira. #xohumanos??? Robôs são na verdade máquinas TOTALMENTE programáveis,programadas e construidas pelo “xohumanos” que você se refere. Com exceção do caso de IA. Que em todo caso também depende de um humano para construir, montar e “dar vida” a máquina.
O que você chama de “largar na frente”, eu vejo como uma forma de aumentar o números de clientes. Aumentando assim a “credibilidade no mercado”. Imagina em pouco tempo fazer 25 milhões de clientes. Não é para qualquer um. Foi uma grande jogada, ideia e sacada do nubank.
Acho um tanto quanto ingênuo da sua parte, desprezar os “seres humanos” como está fazendo no comentário.
Alias. Tudo isso que você está utilizando, usufruindo e admirando, partiu da ideia de 3 seres humanos: o Colombiano David Vélez, o americano Edward Wible e a Brasileira Cristina Junqueira.
Abraço e tudo de bom.
obs: Endy, tentei responder ao post do Junior. Ainda estou aprendendo a mexer com essas opções da comunidade.
Abraço.

1 curtida

Tranquilo. Vou marcar ele aqui, quem sabe ele não aparece.

@Junio_Oliveira

2 curtidas