Criação da NUconta

No começo do mês de dezembro tive interesse em abrir uma nuconta, enviei meu email e CPF e o aplicativo informou que entrariam em contato comigo em algumas semanas, até o momento não houve contato, é normal demorar tanto ?

5 curtidas

Nossa, @Josimar_Victor. Isso é bem estranho. Te recomendo entrar em contato com o Nubank, seja por telefone, mensagem ou email e insistir nisto. E espero que você consiga abrir sua NuConta logo! :pray::purple_heart:

7 curtidas

Normal não é porque a nuconta não passa por análise de crédito. Desde que os dados informados estejam corretos, a conta é aprovada em pouco tempo.

Verifica o telefone, liga e pede informações sobre o seu caso.

5 curtidas

Isso está muitoe estranho @Josimar_Victor pq quando vc ai abrir uma conta no roxinho, isso é feito na hora, entre em contato com o Nubank para maiores esclarecimentos.

2 curtidas

Olá @Josimar_Victor, saúde e paz :pray:t3:

Nada normal, pois, como já foi dito aqui pel@s companheir@s o resultado é na hora :thinking:

Vc verificou direitinho sua caixa de entrada e a caixa de spam :interrobang: Pois, assim q vc informa os dados, eles enviam um e-mail com o código, para vc inserir no aplicativo e terminar o cadastro por lá :+1:t3:

Se vc fez todo procedimento e verificou tudo direitinho e não encontrou nada, liga pra eles, q eles te atenderão super bem :+1:t3: segue o número do SAC 0800 591 2117 e também outros contatos :point_down:t3:

Boa sorte, estou torcendo para q dê tudo certo e vc consiga fazer parte da família roxinha o mais rápido possível :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Conta o resultado aqui pra gente, ok :interrobang:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

2 curtidas

Com qual idade eu já posso criar uma conta e um cartão?? Eu estou com 17 anos mas já sou assalariado e gostaria de saber se posso criar um cartão e uma conta.

2 curtidas

A Nuconta tá disponível apenas para maiores de 18 anos, mais logo você faz 18 e poderá pedir o seu. Dá uma olhadinha lá no site do Nubank:

Mas no mais, as regras para ter a Nuconta são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

3 curtidas