Criação de conta bloqueada

Tentei criar uma conta já faz mais de duas semanas e até agora não tive retorno. Mandei e-mail, mas a única coisa que respondem é que minha conta foi bloqueada e que não podem dizer o motivo por que é confidencial. Alguém saberia como corrigir e criar a conta?

1 curtida

Seja bem vinda à nossa Comunidade @Anya_Gomes

Como foi citado lá no post Alguém sabe o que significa a tela: do qual você interagiu.

A @Dy_Santos comentou sobre uma pergunta do @Junior_Da_Silva_Mart que há análises feitas sobre o cadastro de quem envia informações para abrir conta.

Aqui somos todos clientes e não temos acesso às informações que você enviou e nem nos critérios que o Nubank utiliza para aprovar ou reprovar aberturas de contas.

Minha sugestão é você aguardar algum tempo e tentar abrir novamente ou entrar em contato com o suporte do Nubank.

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço e seguimos juntos conectados!

11 curtidas

o suporte não ajudou. Já tentei as 3 alternativas. Por telefone, não sabem e mandam eu ir por email. No email, retornam com mensagens automáticas dizendo q minha conta foi bloqueada e não pode dizer o motivo. Eles nem sequer pedem dados nem informações nenhuma sobre mim.

1 curtida

Bom acredito que se sua situação não foi resolvida pelo suporte, só lhe resta entrar em contato com a ouvidoria da Nu, há muitos relatos de que a solução só veio por lá, segue o link e se possível nos avise da resolução.

1 curtida