Seria mt bom que o nubank lançasse um programa de pontos e até um programa de milhas oferecendo cartões específicos para poder viajar com a família
Infelizmente o nucoin não está dando resultado
Seria mt bom que o nubank lançasse um programa de pontos e até um programa de milhas oferecendo cartões específicos para poder viajar com a família
Infelizmente o nucoin não está dando resultado
ja passou do tempo pq esse nucoin 2.0 ja morreu antes de comecar tem quatro produto que vc pode trocar e dois esta esgotado desde do primeiro dia desse jeito o nubank vai virar piada
Eu acho que deveriam é cancelar de vez o Nucoin, lançar um programa de fidelidade tradicional e abandonar de vez o nome Nucoin.
pra mim o nucoin ja morreu faz tempo ultimamente estamos abadonados pelo o nubank eu acho que os fucionarios do nubank sao todos estagiarios
Na verdade esse programa existe para quem tem o UV. O cashback gerado por cada compra pode ser trocado por milhas Smiles (o que é bem ruim por sinal), porém não compensa a equivalencia é de 0,33 milhas por real (baixissimo).
Eu acredito que eles precisam se mexer e melhorar o UV pois a concorrencia está gigante. O Nubank parou no tempo faz tempo!
Uma alternativa é vc utilizar os cartões do C6 Bank. O programa de pontos dele (Atmos) é excelente. Vc troca os pontos por milhas aereas de várias cias, inclusive internacional. Eu uso e não abro mão.
Com preço de passagens aéreas cada vez mais caro, seria excelente um bom programa de milhas!
Detalhe: Trocar Cashback do UV por milhas não é um programa de milhas!
Eu era muito mais feliz com o Programa Rewards do que com o Nucoin 2.0 como ele está hoje (não tem nem comparação).
Se tivesse opção de transferir os Nucoins para programa de milhas seria uma boa.
Eu sei, eu até tenho o UV, mas no quesito de programa de pontos e milhas, eu não considero, não tem benefício em si
Mas falam q o atendimento é horrível e sempre tem algum problema
Há mais de 5 anos utilizo os serviços do C6. Tenho o C6 Carbon e todo ano eu entro em contato com o Carbon Partner para isentar a anuidade sem nenhuma dificuldade. Nunca tive problemas com o banco.
Vale a pena testar.
Quanto vc pagaria pelo carbon e quantos R$ precisa ter para pedir?
E o Méliuz tbm está criando um programa de ‘multiplicação de cashback’ chamado Joy. Na prática, ao resgatar o cacsback você pode escolher trocar por ‘Joyz’, que são os pontos desse programa.
E esses pontos podem valer até 5x o valor que vc converteu, mas para usar apenas nas lojas que fazem parte do programa Joy.
O problema é que são só umas lojas menores ou de nicho, menos conhecidas na Internet. Na lista de parceiros, as únicas marcas que já tinha ouvido falar foi a Natura e a Buser.
Enfim, é uma possibilidade para o NuCoin 2.0
O Nubank começou com uma ótima ideia. Mas não teve peito pra promover…
Muda esse nome de Nucoin (que remete a cripto) e coloca Nuchoise, sei lá!
Até Nupontos ou Nupoints ficaria melhor.
Deixa o Nucoin descansar em paz para toda à eternidade.
O valor do Carbon é $98,00, porém fica isento se vc gastar $8 mil por mês na fatura ou ter $50 mil investidos em renda fixa do C6.
Desde que abri a conta no C6, o Carbon estava disponível. Ao solicitar o Carbon ganhei 12 meses de isenção. Sempre que acaba a isenção eu entro em contato com o Carbon Partner via whatsapp e solicito o downgrade para o platinum, aí o atendente me da mais 12 meses. Estou utilizando o Carbon há uns 5 anos. Além do programa de pontos ser ótimo vc tem 4 acessos/ano as salas VIPs do programa Dragon Pass (algo que o Nubank peca e muito em não oferecer acessos grátis as salas VIPs).
Como vc já tem um cartão black (UV), provavelmente o Carbon estará disponível para vc.
Vale muito a pena testar.
tambem estou pensando seriamente em pegar o c6 black e ainda com 20 k investido vc se livra da anuidade
É uma boa pedida tbm!
Penso em pedir pra mim, mas fico com medo de criar conta no C6 pq vejo muita reclamação de clientes dizendo q não tem suporte humano
quem falou isso ai mentiu ja falei varias vezes com o atendente