Criação do NuTag pedágio e Estacionamento

Quando a Nubank vai criar uma Tag pedágio e estacionamento? Está faltando isso, que é um desejo dos clientes a tempos!

Só mantenho uma conta no C6 por causa da tag (parceria com a veloe), e seria ótimo se a nubank adotasse um modelo semelhante.

8 curtidas

Olá @Rogerio23

Seja muito bem vindo a comunidade roxinha!!

Essa TAG de pedágios é uma das funções mais pedidas dentro da Nucommunity, vários e vários clientes já solicitaram essa funcionalidade.

Sei que essa funcionalidade ajudará diversas pessoas que possuem carro. :red_car:

Por isso sugiro que deixe a sua sugestão para o Nubank no tópico abaixo, quem sabe o Nubank não traga essa funcionalidade o mais breve possível?!!.

Obrigado pela sua contribuição e mais uma vez seja bem vindo e continue interagindo na Nucommunity. :purple_heart:

18 curtidas

vdd mesmo, só tento a c6 por causa da tag, se pudesse e tivesse aqui na nu seria muito prático, e ficaria tudo num canto só

6 curtidas

Estou a mais de 3 anos esperando por esta facilidade do Nubank. Neste meio tempo tive de abrir uma conta no Banco Inter para conseguir minha tag. Poderia concentrar tudo no Nubank…

1 curtida

Eu também só mantenho a conta do C6 por causa da TAG, assim que o NU TAG chegar, vai ser o meu banco principal.

1 curtida