Quando a Nubank vai criar uma Tag pedágio e estacionamento? Está faltando isso, que é um desejo dos clientes a tempos!
Só mantenho uma conta no C6 por causa da tag (parceria com a veloe), e seria ótimo se a nubank adotasse um modelo semelhante.
Quando a Nubank vai criar uma Tag pedágio e estacionamento? Está faltando isso, que é um desejo dos clientes a tempos!
Só mantenho uma conta no C6 por causa da tag (parceria com a veloe), e seria ótimo se a nubank adotasse um modelo semelhante.
Olá @Rogerio23
Seja muito bem vindo a comunidade roxinha!!
Essa TAG de pedágios é uma das funções mais pedidas dentro da Nucommunity, vários e vários clientes já solicitaram essa funcionalidade.
Sei que essa funcionalidade ajudará diversas pessoas que possuem carro.
Por isso sugiro que deixe a sua sugestão para o Nubank no tópico abaixo, quem sabe o Nubank não traga essa funcionalidade o mais breve possível?!!.
Obrigado pela sua contribuição e mais uma vez seja bem vindo e continue interagindo na Nucommunity.
vdd mesmo, só tento a c6 por causa da tag, se pudesse e tivesse aqui na nu seria muito prático, e ficaria tudo num canto só
Estou a mais de 3 anos esperando por esta facilidade do Nubank. Neste meio tempo tive de abrir uma conta no Banco Inter para conseguir minha tag. Poderia concentrar tudo no Nubank…
Eu também só mantenho a conta do C6 por causa da TAG, assim que o NU TAG chegar, vai ser o meu banco principal.