Criar cofres

Na área de “Guardar dinheiro” do App, poderiam habilitar uma opção de criação de cofres, para organizar as finanças do usuário, assim, ao invés de apenas guardar dinheiro todo junto, o usuário poderia separar o dinheiro guardado, e catalogar, por exemplo; Alimentação, aluguel, carro, emergências e etc…

10 curtidas

Olá @BrendaAraujo seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Oi, @BrendaAraujo tudo bem? Olha, sua sugestão é uma das funções mais pedidas nos últimos tempos por aqui viu! Tô na torcida para que ela se concretize! Não deixa de registrar sua sugestão neste tópico aqui! E seja muito bem-vinda por aqui! :wink:

8 curtidas

Bem vinda @BrendaAraujo ! O time do Nubank já sabe da necessidade dessas subcontas, porque todos os dias muitas pessoas pedem isso.

Tomara que venha logo, pois eu mesmo passei a guardar alguns valores em outros bancos/contas digitais para não misturar os valores de objetivos diferentes. Enquanto não sai a função, fica essa dica, separe os valores em contas de app diferentes.

Creio que 1 em cada 15 tópicos, é de alguém pedindo isso daí, eu particularmente vejo como algo supérfluo, mas como muita gente tá pendindo, eu vou repetir as palavras da Cris Junqueira, quando perguntaram isso pra ela no Instagram:
Um dia sai…

Eu sou um dos a favor dessa função @BrendaAraujo :sweat_smile:Siga a sugestão do @Elves e coloque no Tópico de ideias, sempre bom mais uma força rs

Boas Vindas!

5 curtidas