Criar conta nubank sem cartão de credito e de débito

bom dia, gostaria de saber se tem como criar a conta nubank sem precisar pedir o cartão de debito ou de credito

Olá, @GM_JR tudo bem? Seja muito bem-vind@ à comunidade! :tada:

Sim, é possível! É só acessar esse link que vou deixar aqui em baixo e seguir o passo a passo no aplicativo do Nubank. Como você não deseja o cartão, é só rejeitá-lo no próprio ato de cadastro. :wink:

6 curtidas

Estranho, seria tipo como pedir água sem hidrogênio, pedir uma coxinha sem recheio, ou uma feijoada sem feijão…

3 curtidas

Desculpe a curiosidade @GM_JR mas você usaria apenas para Depósitos e Transferências?

5 curtidas

Mano, cria a conta, se vim cartão, vc corta e joga no lixo… É só não usar :man_shrugging:t2:

2 curtidas

é pq já tenho um cartão de debito pra que eu preciso de outro se eu só pretendo ter o cartão de credito quando aprovado

1 curtida

sim, pra movimentar a conta pra no futuro ter credito no nubank

Mas e nos locais que você precisa pagar com cartão físico, como irá fazer? Pois vc ficará limitado a apenas depósitos e transferências certo?

1 curtida

Tendi, mas você poderia deixar de usar o outro e concentrar o uso no Nubank e vice-versa, assim ficaria com os dois, e no caso de acontecer um imprevisto, você teria uma segunda opção pra te salvar.

3 curtidas

Pelo que entendi vc não pretende usar o cartão no momento, mas vai usar quando tiver crédito liberado, certo? Pois bem, o cartão de crédito é o mesmo cartão de débito, faz a conta com o cartão e deixa só a função débito ativada, guarda o cartão em algum lugar e quando receber pelo aplicativo a mensagem que tem crédito aprovado pra você, vá no aplicativo e solicite a liberação da função crédito no seu cartão que estará em sua posse, guardado em algum lugar…

9 curtidas

Exatamente. Ótima resposta @Nick! :handshake:

8 curtidas

Ótima dica, @Nick! :clap:t2:

2 curtidas