Criar Conta

Galera, queria uma opinião de vocês, vou fazer 18 anos dia 15, vocês acham que seria bom eu abrir conta logo em seguida, ou tenta esperar mais um tempo? e qual seria o melhor pra mim agora que ainda não tenho score?

3 curtidas

Abrir conta vc pode sem problemas. É mais difícil conseguir aprovação de crédito já que vc não possui nenhum histórico no mercado.

Eu abriria a conta, movimentaria primeiro, criaria um histórico dentro do nubank e depois pediria a análise de crédito.

4 curtidas

Beleza, obrigado pela dica

1 curtida

Abrir a conta você consegue normalmente. Mas acho difícil eles te liberarem o crédito.

3 curtidas

Eu fiz meu primeiro cartão de crédito com 18 anos (quase com 19). Apesar de ter começado a trabalhar muito cedo, eu não tinha histórico no meu CPF, pois eu não comprava nada no meu nome, tudo era no nome da minha vó. Mas fui aprovada para ter o cartão. Lembro que meu primeiro cartão foi do IbiCard

Ainda guardo ele. Velhinho, velhinho. Kkk

8 curtidas

Tenho uma amiga que abriu sem histórico algum assim que completou 18 e recebeu limite no crédito, é muito relativo, mas quanto mais cedo tiver relacionamento com o Nubank melhor.

2 curtidas

Lucas, se eu usar o debito por um tempo, tu acha que vai ajudar?

Que legal! sempre bom guardar essas lembranças

1 curtida

Bom dia!

@Lucas_Mateus_Santana, eu criei minha conta logo quando fiz 18 anos, estou quase fazendo 3 meses de conta e estou muito feliz, não tenho a opção de crédito mas só de usar a conta as chances de conseguir o crédito aumenta.

1 curtida

Beleza, obrigado