Galera, queria uma opinião de vocês, vou fazer 18 anos dia 15, vocês acham que seria bom eu abrir conta logo em seguida, ou tenta esperar mais um tempo? e qual seria o melhor pra mim agora que ainda não tenho score?
Abrir conta vc pode sem problemas. É mais difícil conseguir aprovação de crédito já que vc não possui nenhum histórico no mercado.
Eu abriria a conta, movimentaria primeiro, criaria um histórico dentro do nubank e depois pediria a análise de crédito.
Beleza, obrigado pela dica
Abrir a conta você consegue normalmente. Mas acho difícil eles te liberarem o crédito.
Eu fiz meu primeiro cartão de crédito com 18 anos (quase com 19). Apesar de ter começado a trabalhar muito cedo, eu não tinha histórico no meu CPF, pois eu não comprava nada no meu nome, tudo era no nome da minha vó. Mas fui aprovada para ter o cartão. Lembro que meu primeiro cartão foi do IbiCard
Ainda guardo ele. Velhinho, velhinho. Kkk
Tenho uma amiga que abriu sem histórico algum assim que completou 18 e recebeu limite no crédito, é muito relativo, mas quanto mais cedo tiver relacionamento com o Nubank melhor.
Lucas, se eu usar o debito por um tempo, tu acha que vai ajudar?
Que legal! sempre bom guardar essas lembranças
Bom dia!
@Lucas_Mateus_Santana, eu criei minha conta logo quando fiz 18 anos, estou quase fazendo 3 meses de conta e estou muito feliz, não tenho a opção de crédito mas só de usar a conta as chances de conseguir o crédito aumenta.
Beleza, obrigado