Deixe seu comentário e diga oque acha dessa ideia
Assim, até é bom essa questão de acessibilidade para analfabetos, porém acredito não compactuar com a ideia de um cartão e uma conta bancária totalmente digital.
Eles é quem tem quem se adaptar às novidades, que haja movimentos para informatizar essa galera.
Ótima ideia. Concordo totalmente com você…
Contudo, não sei exatamente o que propor…acho que precisamos de alguém que possua essas dificuldades, para que a pessoa faça sugestões que nos influenciem de alguma forma…
É necessário um entendimento mais profundo.
Os próprios funcionários PCD do Nubank seriam as melhores pessoas para isso, quem sabe?
Lembre que isso poderá servir pra nós mesmos no futuro se chegarmos a ser idosos.
Nossa, até lá outras abordagens serão adotadas…
Lembrei desse tópico do meu colega @Leandro_Felix (Que está sumido): Ajuda Para Surdos
Se o cartão puder fazer uma ferramenta pra ajudar é super válido sim, é uma questão de inclusão e é uma ideia maravilhosa. Não é todo mundo que tem a oportunidade de se adaptar, é importante pensar em quem tem necessidades diferentes das nossas
Eu concordo plenamente, isso é uma boa ideia, sou deficiente auditiva, e tem muitas coisas no nosso dia a dia que dificulta, e para quem é analfabetos mais complicado ainda tbm
Acho muito importante acessibilidade, hoje faz toda a diferença, isso tornaria o banco mais completo e diferenciado.
Importante seria realizar um brainstorm com pessoas deficientes que possam compartilhara suas experiência com banco e suas maiores dificuldade nas rotinas do mesmo, com isso o banco além de ser pioneiro na inovação seria exemplo na inclusão, e nada melhor do que ouvir quem sofre com a dificuldade para o desenvolvimento de soluções corretas e precisas que atentas os mesmo. Só uma ideia.
Também acho isso. Eles iriam compreender melhor a situação
Coisa que a maioria dos bancos não fazem isso. É algo inédito
Sim , todos merecem a atenção e respeito. Até mesmo pessoas com deficiência e dificuldades
Sim , um cartão com auto relevo seria ótimo
Que ouve com ele… ?
Mais não seria uma má ideia , até pq a maioria dos bancos não pensam nas deficiências dos clientes
Mais o nível de analfabetismo no bramida é grande
@Ohmoises também não sei, no começo era um dos que mais comentava aqui, agora faz uns 3 dias que não vejo, e pelo perfil mostra que ele não está entrando mais.
Gostei da sugestão, acho que para deficientes auditivos o ideal seria vídeos feitos em libras, explicando tudo. Exemplo perguntas frequentes feito tudo em libras.
Poise . Mais tomara que ele volte
Acho legal também, cartão com informações em braille ajudaria muito.