Criar outra conta no nubank

Não consigo entra na minha conta

Você quer criar uma nova conta ou entrar na sua que já existe?

Como não é possível ter duas contas, creio que o seu caso seja o segundo. Mas o que acontece? Qual o problema? Já falou com o atendimento?

13 curtidas

Eu tinha removido o e-mail do Google sem querem que cadastrei o nubank e agora não lembro mais a senha desse email, queria poder criar outra conta ou cancela o cartao

Só recuperar a senha do e-mail. Nesse tópico abaixo dar algumas sugestões.

9 curtidas

Bem vinda, @Erica_oliver, à NuCommunity.

Se quiser tentar recuperar o seu e-mail do Google, veja se essas orientações ajudam. Boa sorte!

Como recuperar sua Conta do Google ou serviço do Gmail - Ajuda da Conta do Google

6 curtidas

Definitivamente, no atual momento, você não vai poder criar outra conta, isso é fato.
Contate o Nubank por telefone, explique a situação que eles vão fazer os procedimentos necessários para você recuperar sua conta já existente, depois que recuperar seu acesso, você mesma poderá fazer o cancelamento do cartão pelo App.

3 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Erica_oliver :fist_right::fist_left:

Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.:crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas