Criar plataforma de investimento

Seria ótimo! Bem que o Nubank já poderia se tornar um banco e contar com a garantia do FGC.

5 curtidas

Estão a caminho @Americo. Mas ainda acredito que tenha chão até isso de fato acontecer.
Logo mais será liberada a função do “cofre” que já será uma alternativa boa para aquele dinheiro parado em poupanças por aí.

Já tem alguns tópicos na comunidade a respeito desta possibilidade, caso queira dar uma conferida: Investimentos

6 curtidas

Estou esperando para poder investir através do nubank

Seria bom, mas só se a Nubank continuar investindo nosso dinheiro no Tesouro Nacional.
Se for pra fazer como os outros bancos que pegam nosso dinheiro da poupança, emprestam pra outros clientes e só nos dão 0,37% de juros, nem precisa mudar.

2 curtidas

Acho que a Nubank não tem intenção de virar um banco. Mas seria ótimo continuar como é e ter essa proteção do FGC.
Ou então aplicar nosso dinheiro no Tesouro Nacional individualmente com o nosso CPF, atualmente é aplicado “tudo junto” pela Nubank todo o valor que os clientes depositam como se fosse uma só pessoa, o investimento no Tesouro não está em nosso nome eu acho

É uma ótima mesmo!

A Nu Financeira já está bjs lista de associados. Vem coisa boa por aí. :slight_smile:

1 curtida

Estamos no aguardo da financeira. Já que o Nubank está na lista do FGC.

1 curtida

Oi, @Americo ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto:O saldo da Nuconta é garantido pelo FGC? - #11 por ree
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

1 curtida