Criar Spaces para separa dinheiro para objetivos

Ola,
Dei essa sugestão a um tempo atrás, mas foi movido ou fechado ou sei lá.
O Nubank poderia criar uma função como o Spaces do N26: deixar o usuário criar diferentes espaços onde é possível guardar dinheiro em cada um deles, para diferentes metas.
O Nubank e o pessoal aqui na community sempre vem com o papo de que o Nubank está ai para facilitar a vida, etc etc etc e todo papo de sempre. Vejo muita gente pedindo essa funcionalidade. Existe algum ROADMAP de implementação de novas features? Esta feature de spaces está sendo considerada pelos PMs? Se sim, o quão perto de ser implementada ela está?
Agradeço!!!
Gabriel

2 curtidas

Aliás, os funcionários do Nubank se quer acessam essa plataforma Community? Ou é só uma plataforma pública com fãs?

1 curtida

Olá @gabrielmulle, tudo bem?

Essa sugestão que você deu é algo bastante pedido por aqui. A mesma foi movida para este tópico, onde o pessoal pode dar sugestões sobre a Conta do Nubank.

Acessam sim! Inclusive o tópico que linkei acima foi feito pelos funcionários justamente para receber esse tipo de ideia! :wink:

Essas informações creio que somente o Nubank possui, mas provavelmente elas não são públicas.

18 curtidas

Obrigado Endy. Eu vi que estava tudo sendo centralizado em um tópico “Dar nome ao guardar dinheiro” ou algo do tipo, mas que foi fechado pelo mesmo cidadão que vc mencionou, no dia 29 Dezembro.
Só lamento que todas as milhares de visualizações, likes, comentários, de todos aqueles tópicos, foram ZERADOS com a criação desse novo. Mas enfim … as pessoas não são cegas, se pedem 1, 2, 3 vezes, e não são ouvidas, elas percebem.

3 curtidas

Na verdade o novo tópico foi criado a fim de organizar e centralizar na mão de um Nubanker que atua dentro do setor de Conta. Mas pode ficar tranquilo que eles sabem o quanto essa função é solicitada por aqui :wink:

16 curtidas

tb queria

1 curtida

Seria legal atrelar um cartão virtual a cada Space.

Obs: Hoje temos um limite de 10 cartões virtuais.