Criar Token, Para Transações e Questões De Segurança ?

Token é um dispositivo eletrônico gerador de senhas ? que ajuda a manter segurança no app e dispositivo

8 curtidas

Token no próprio celular para dar mais segurança ainda. Seria ótimo. Até porque o número de ocorrências é diretamente proporcional a medida que as plataformas digitais de multiplicam. Seria mais um diferencial Nubank.

1 curtida

Sim até pq a segurança de senhas e digitais tem falhas …

2 curtidas

Ou usar SMS push durante o uso do cartão ou transações seria uma boa ideia .

3 curtidas

Válido demais. Segurança nunca é demais. Matéria de ontem que o celular de um ex ministro foi hackeado para roubo de dados/informações bancárias…
Precisamos ficar atentos e sobretudo manter a Nubank informada através das ferramentas que temos de qualquer anormalidade de funcionamento. Ou manobras para burlar o sistema.

2 curtidas

Santander , banco inter entre outros já possuem essa segurança de push SMS

2 curtidas

é uma ótima opção, uma segurança a mais.
sou a favor

Não curto muito token e sou mais da senha eletrônica para transações, assim como é usado também em corretoras. Mas qualquer tipo de segurança extra é muito útil.

não vou mencionar nome de banco mas é físico a qual eu tenho conta aberta hoje eu uso o APP para pagar contas compras etc… quando vou sacar dinheiro nem levo cartão, pq faço saque usando a biometria, quando preciso ir ao banco resolver alguma coisa chamo a senha pelo APP e fico sentado no escritório de trabalho esperando. (a agencia é praticamente do lado) quando a senha esta próxima vou lá pra ser atendido, o deposito no caixa eletrônico não é mais por envelope, é direto no terminal 24h e o valor cai no mesmo dia (como se fosse um TED) extratos, liberar computador, saque pagamento de contar direto no terminal 24h acessando somente com a biometria, isso é um adianto pra mim