Criar um aplicativo Lite

Bom dia, conforme o roubo de celulares andam crescendo mas a dependência de usar o celular tb se faz necessário.

Eu tive sugestão de criarem um app Lite que sirva somente para pequenas transações de pix e so a opção de aumentar ou diminuir o limite do crédito.

Por que tenho um celular secundário que uso para sair principalmente em rolês e as vzs se faz necessário usar PIX mas estou sem meu celular principal.

7 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade, @Henrique_Estrela. :wink:

Enquanto não tem, vale dar uma olhada no Modo Rua que pode ser útil nesse caso como medida a mais de segurança, já que pode definir uma rede segura para transações altas.

Acredito que eventualmente pode se expandir para outras funções como crédito por exemplo, mas já é grande ajuda para transações como Pix fora de casa, dá uma olhadinha nos tópicos abaixo e se chegou no seu app, considere pensar sobre. :point_down:t4:

19 curtidas

Aaaa não sabia desse modo rua, por que agora ta chegando o carnaval. E tava querendo uma alternativa segura em que pudesse sair com celular sem correr o risco de ser roubado.

Vou dar uma olhada nesse modo rua, talvez seja o wue queria so que ja dentro do próprio aplicativo

14 curtidas

Nessas épocas todo cuidado é importante mesmo! Ainda mais que é uma época com grande concentração de pessoas, se tiver chego no seu app, vale dar uma configurada. :purple_heart:

Mas se não tiver chego no app, tem um formulário nos tópicos que citei acima, se eventualmente aumentarem o acesso para mais pessoas na comunidade, pode receber.

Tenha um ótimo carnaval e torço para vê-lo mais na comunidade, aqui é um ótimo espaço para acompanhar as novidades, receber dicas e experiências entre clientes do roxinho. :blush:

15 curtidas

Olá @Henrique_Estrela tudo bem?

Também tenho esse problem já que moro numa cidade nenhum pouco segura rs.

Bom, vou dizer o que fiz para amenizar meu desconforto que talvez sirva para você.

Além do modo rua, coloquei seguro no cartão e os apps mais confidenciais coloquei na pasta oculta do celular, que inclusive renomeei a pasta para nao chamar atencao e so tem como acessar por senha. :wink:

12 curtidas

Essa sua ideia do app Lite faz sentido, mas de outra maneira.
Quando o modo rua fosse ativado, um painel apenas com algumas opções ficariam disponíveis, como PIX, TED, Visualização do saldo e outras coisas mais. Opções como investimentos, caixinhas, etc seriam bloqueados ou sairiam da visualização principal. :thinking:

4 curtidas

Essa é a melhor ideia que vi aqui nos últimos tempos!

3 curtidas

Pra que?

Mais claro e sucinto que isso, impossível. É só ler: :point_down:

9 curtidas

Já basta o Santander com dois, ninguém merece mais um nubank

Seguro de cartão é coisa do passado. Não precisa gastar dinheiro com seguro do cartão, a própria bandeira Mastercard já oferece esse seguro de forma gratuita. E outra forma de segurança é usar um email que não esteja cadastrado no seu celular.

1 curtida

Eu utilizo dois celulares, um que fica guardado a sete chaves com os Apps de Banco e Corretoras instalados e o meu que utilizo no dia a dia.

O que eu faço é utilizar um app de banco menor e deixo um valor pequeno nele para realizar algum pagamento com pix.

Depois que comecei a fazer isso, eu saio na rua tranquilo com meu celular sem a preocupação de correr atrás para bloqueio de cartões e contas.

5 curtidas

Mais ou menos…um vizinho teve um furto a mao armada…fizeram ele abrir todos os apps de banco e digitar as senhas, tranferiram tuuuudo…nao adianta cadastrar outro email… ele tinha cartao master tb, resultado, esta brigando ate hj p reaver tudo, a esposa q tinha seguro conseguiu rapidinho.

6 curtidas

@Dani_Scan , por acaso o seguro que você tem e do nubank? Tenho interesse em fazer, não sei se eles tem.

1 curtida

Tem no app do Nubank…é sim. Dá uma olhadinha lá.

1 curtida

de qual seguro está falando?

No App tem seguro celular e seguro de vida.

1 curtida