Criar uma integração da NuBank/NuConta para lojas virtuais

Bem que a NuBank poderia criar uma integração para lojas virtuais. Imagina só, você adicionar um plugin no seu site onde gerencia todos os meios de pagamentos? Fora controlar estoque e etc…

Não seria massa? :slight_smile:

Sonho de consumo ver os usuários comprando na loja virtual e todo dinheiro entrando na NuConta. Seja comprando à vista, parcelando ou gerando boleto.

Alô #NuBank! Sou UI/UX :wink: rsrsrs

30 curtidas

Seria massa. Gostei. Espero que eles adotem essa ideia. :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Bacana, concordo e apoio :relaxed:

2 curtidas

Seria ótimo

2 curtidas

Gostaria de acompanhar esta idéia.

Excelente idéia, seria ideal.

Seria genial um plugi-in para wordpress com woocommerce, que deixaria a possibilidade gigante para os infoprodutores e pequenos negócios e lojas virtuais, sou usuário da plataforma wordpress com woocomerce e me daria maior liberdade e satisfação ver essa integração a funcionar tanto para transferências de outras contas, boletos bancários quanto para a função crédito.

Só a comunidade de Infoprodutores no Brasil chega a mais de 30 mil pessoas hoje e eu sou um deles. #ficaadicanubank

6 curtidas

Concordo plenamente, e encontrei esta discussão justamente procurando um para integrar na minha loja. Pena não existir.

Isso para o próprio Nubank é interessante, mais dinheiro entrado, facilidade!!!

1 curtida

Que ideia mais maravilhosa! Sou usuário do wordpress e uso o woocommerce como loja virtual… e caí neste fórum justamente procurando um plugin para este finalidade.

Alô #NuBank! Contrata o @Jefferson_Oliver ai para desenvolver o plugin pra nós!

:wink:

1 curtida

Excelente ideia, tambem tenho Loja virtual e uso woocommerce. Mas, lembrando que tem que ter uma boa taxas pra bater de frente com a única que faz liberação na hora, só estou com ela por esse motivo, pois a qualidade do serviço não e boa.

Aguardando o Nubank implementar

Seria uma boa

Isso seria perfeito. Eu trabalho a muitos anos com o Pagseguro da UOL, mas ultimamente eles estão dando muitas mancadas. Sem contar que tem taxa pra tudo. Acho que seria muito legal se o nu bank fizesse um esquema dos proprios clientes poderem gerar boletos ou fazer pagamentos pra gente por cartão de crédito e parcelamentos. Uma API talvez, ou um próprio carrinho de compras da nu bank onde só usamos o API pra gerar botões de produtos mas o pagseguro mesmo cuidar de todo carrinho de pagamentos. Seria legal demais.

Se o Nu Bank fizer isso um dia eu cancelo minha conta no pagseguro na hora.

3 curtidas

vim parar aqui justamente por estar procurando essa funcionalidade. Seria muito bom. .

1 curtida

Bora NuBank, liberar o plugin pra nós. Acredito que é um mercado muito bom pra NuBank investir. Rapidinho estaria dominando o mercado no meio Web. Outra sacada eh que o pagador iria conhecer a empresa e possivelmente querer ter um cartão. #ideias AcreditoNestaIdeia

2 curtidas

Sou mais um que veio parar aqui depois de pesquisar Nubank + Woocommerce! Pena que ainda não existe, mas creio que agora em 2020 alguém vai se destacar e liberar uma ferramenta para gente!

1 curtida

Tenho a mesma necessidade para oferecer a clientes. Ter um API de integração para empresas de pequeno porte contribui de modo significativo para ajudar além de despertar o interesse de gigantes em ter a carteira de clientes no NuBank

Também tenho interesse em um plugin: WooCommerce + NuBank.

1 curtida

Um plugin para usar em ionic seria perfeito.

@nubank ainda não seguiram com o desenvolvimento?

Estão perdendo uma chance de ganhar dinheiro!!!

Analisa o projeto que é certeza de migração em massa!

1 curtida