Criptoativos

Bom dia comunidade,chegaram mais 05 moedas para negociação, hoje estou com 15 moedas disponíveis no app, alguém mais está com as novas moedas disponíveis? Aguardando a chegada da vinocoin rsrsrs e principalmente aguardando o envio de criptos, uma ação extremamente importante dentro do app, que na minha humildade opinião já deveriam ter implementado, compra e venda é praticamente uma trade, porém acredito que o Nubank brevemente vai disponibilizar o envio de criptos :raised_hands::raised_hands::star_struck:

15 curtidas

Oi @MariFernandes, blz!? Chegaram também para mim. Gostei de ter visto a stellar no Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Também estou com essas disponíveis.:+1::grin:

11 curtidas

Para mim, foram liberadas já tem bastante tempo.

Aliás, acho que para a maioria dos clientes esses criptoativos já foram liberados há algum tempo.

Em tempo…

Na Google Store, estava disponível o cadastro para a opção de instalar o Nubank BETA, que permite receber novas funcionalidades de teste antes dos demais clientes.

Vale a pena dar uma olhada para ver se ainda está disponível o cadastro.

8 curtidas

Que maravilha, que está aproveitando os criptoativos a algum tempo :clap::clap:

7 curtidas

Pra mim já tinha desde o ano passado. Acompanhei a Optmism sair de 10 pra 20 reais nesse tempo sem ter adquirido nenhuma. :joy:

6 curtidas

Nao vi ainda vou dar uma olhada mais tarde

5 curtidas

O preço das criptos é praticamente uniforme entre as exchanges, não vejo vantagens em disponibilizar esse tipo de serviço. Creio que as moedas estão mais seguras na NuCrypto do que em qualquer wallet.

4 curtidas

Mais seguras com os outros do que com você mesmo? Nem!

4 curtidas

Aí depende do valor, né? amigo. É melhor ter 5 mil no banco do que em uma gaveta em casa.

3 curtidas

Mas você disse que não vê vantagem nem em disponibilizar o serviço. E agora depende do valor, então tem alguma vantagem… :joy:

4 curtidas

Vai! Estão avaliando pro futuro o saque de criptos que possuam em conta para as carteiras digitais, porque é como Thomaz (o líder do Nu Cripto) bem pontuou “Queremos dar o controle para os clientes movimentarem seu dinheiro da maneira como quiserem” e concordo totalmente, você pode ver o artigo completo no link abaixo. :handshake:

9 curtidas

Feliz ano novo
Bom 2024 pra nós.

:thinking: Ja que vc tocou no assunto

Dei uma olha no app e para minha alegria :partying_face: :+1:

Sim, estão todas aqui para compra.

5 curtidas

Olá, @MariFernandes! Pra mim, liberaram essas hoje: :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Desde de que tu tenha o domínio da tua carteira há vantagem em retiro @Edson_Bezerra

5 curtidas

Para mim igual @ThiagoMoura :raised_hands:

5 curtidas

[OFF]

Clique duas vezes na imagem para ampliar!

1 curtida