Bom dia comunidade,chegaram mais 05 moedas para negociação, hoje estou com 15 moedas disponíveis no app, alguém mais está com as novas moedas disponíveis? Aguardando a chegada da vinocoin rsrsrs e principalmente aguardando o envio de criptos, uma ação extremamente importante dentro do app, que na minha humildade opinião já deveriam ter implementado, compra e venda é praticamente uma trade, porém acredito que o Nubank brevemente vai disponibilizar o envio de criptos
Oi @MariFernandes, blz!? Chegaram também para mim. Gostei de ter visto a stellar no Nubank
Também estou com essas disponíveis.
Para mim, foram liberadas já tem bastante tempo.
Aliás, acho que para a maioria dos clientes esses criptoativos já foram liberados há algum tempo.
Em tempo…
Na Google Store, estava disponível o cadastro para a opção de instalar o Nubank BETA, que permite receber novas funcionalidades de teste antes dos demais clientes.
Vale a pena dar uma olhada para ver se ainda está disponível o cadastro.
Que maravilha, que está aproveitando os criptoativos a algum tempo
Pra mim já tinha desde o ano passado. Acompanhei a Optmism sair de 10 pra 20 reais nesse tempo sem ter adquirido nenhuma.
Nao vi ainda vou dar uma olhada mais tarde
O preço das criptos é praticamente uniforme entre as exchanges, não vejo vantagens em disponibilizar esse tipo de serviço. Creio que as moedas estão mais seguras na NuCrypto do que em qualquer wallet.
Mais seguras com os outros do que com você mesmo? Nem!
Aí depende do valor, né? amigo. É melhor ter 5 mil no banco do que em uma gaveta em casa.
Mas você disse que não vê vantagem nem em disponibilizar o serviço. E agora depende do valor, então tem alguma vantagem…
Vai! Estão avaliando pro futuro o saque de criptos que possuam em conta para as carteiras digitais, porque é como Thomaz (o líder do Nu Cripto) bem pontuou “Queremos dar o controle para os clientes movimentarem seu dinheiro da maneira como quiserem” e concordo totalmente, você pode ver o artigo completo no link abaixo.
Feliz ano novo
Bom 2024 pra nós.
Ja que vc tocou no assunto
Dei uma olha no app e para minha alegria
Sim, estão todas aqui para compra.
Olá, @MariFernandes! Pra mim, liberaram essas hoje:
Desde de que tu tenha o domínio da tua carteira há vantagem em retiro @Edson_Bezerra
Para mim igual @ThiagoMoura