A Nubank podera ser torna referência em transações (compra/venda/saques) em criptoativos? O que falta?
A questão de saques de criptoativos para outras carteiras já lancou para os clientes de forma gradativa,.a tendência é vermos cada vez mais evolução no NuCripto. Seja bem-vindo!
Nubank está sempre crescendo uma hora teremos estas coisas. Gostaria que os Nucoins pudessem render mesmo que pouco através do congelamento.
Sim, o Nubank vem se desenvolvendo ao longo do tempo, fomos de simples compra e venda de bitcoin, para compra e vendas de várias outras criptos e lançamento da Nucoin redução de taxas, alerta de preços, compra programada, ainda falta bastante, como colocar ordens de compra e venda, livro de ofertas e tudo mais …
Não se pode esperar que o Nu se torne uma Binance, isso jamais irá acontecer, esse não é o foco da empresa.
Teria que melhorar mais a carteira, oferecer mais redes de saques e outras coisas. Mas referente aos outros bancos, já vejo o nubank bem na frente, eu não conheço nenhum outro banco grande que permite a transferência.
Poderia permitir a rede da Polygon, mesma rede da Nucoin.
Eu não diria “jamais”, @Edson_Bezerra.
Eu diria “no momento” ou “por enquanto”.
Falta vc vender criptoativo pelo valor correto, pq sempre sai um valor abaixo da cotação de mercado, não tem como confiar nesse negócio deles
Concordo , falta transparencia.
Considerando que o Nubank é um banco, penso que atualmente, resguardando as devidas proposições, já é um referência em compra e venda de cripromoeda (as mais consolidadas).
Sim, concordo. Mas na minha opniao esse segmento ainda tem muito a crescer e estamos apenas no começo, imagina so as possibilidades quantos % da pouplacao entende de investimento ainda mais quando se trata de “criptoativos”