Criptomoeda , saques e transacoes

A Nubank podera ser torna referência em transações (compra/venda/saques) em criptoativos? O que falta?

5 curtidas

A questão de saques de criptoativos para outras carteiras já lancou para os clientes de forma gradativa,.a tendência é vermos cada vez mais evolução no NuCripto. Seja bem-vindo! :smiley:

12 curtidas

Nubank está sempre crescendo uma hora teremos estas coisas. Gostaria que os Nucoins pudessem render mesmo que pouco através do congelamento.

2 curtidas

Sim, o Nubank vem se desenvolvendo ao longo do tempo, fomos de simples compra e venda de bitcoin, para compra e vendas de várias outras criptos e lançamento da Nucoin redução de taxas, alerta de preços, compra programada, ainda falta bastante, como colocar ordens de compra e venda, livro de ofertas e tudo mais … :open_umbrella:

3 curtidas

Não se pode esperar que o Nu se torne uma Binance, isso jamais irá acontecer, esse não é o foco da empresa.

1 curtida

Teria que melhorar mais a carteira, oferecer mais redes de saques e outras coisas. Mas referente aos outros bancos, já vejo o nubank bem na frente, eu não conheço nenhum outro banco grande que permite a transferência.

2 curtidas

Poderia permitir a rede da Polygon, mesma rede da Nucoin.

1 curtida

Eu não diria “jamais”, @Edson_Bezerra.
Eu diria “no momento” ou “por enquanto”.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Falta vc vender criptoativo pelo valor correto, pq sempre sai um valor abaixo da cotação de mercado, não tem como confiar nesse negócio deles

2 curtidas

Concordo , falta transparencia.

1 curtida

Considerando que o Nubank é um banco, penso que atualmente, resguardando as devidas proposições, já é um referência em compra e venda de cripromoeda (as mais consolidadas).

2 curtidas

Sim, concordo. Mas na minha opniao esse segmento ainda tem muito a crescer e estamos apenas no começo, imagina so as possibilidades quantos % da pouplacao entende de investimento ainda mais quando se trata de “criptoativos”

2 curtidas