Criptomoeda

Poucas horas há trás a moeda Ethereum esteve em R$8400,00, e o aplicativo da NuBank não registrou essa informação.
Ou seja passei batido por não ter esse informação.

2 curtidas

Como fazer para receber notificações do mercado de cripto?

Como esse é um mercado muito volátil, se você não quiser perder oportunidades de entrada ou saída, o melhor a se fazer, a meu ver, é você mesmo acompanhar as oscilações e/ou se inscrever em sites especializados no assunto, eu faço esse acompanhamento e recebo notificações do mercado cripto através do CMC.

E assim como no mercado de ações, se você domina ferramentas gráficas com aplicação de Fibonacci, dizem que a coisa vira mel na chupeta. :+1:t3:

4 curtidas

Em qual exchange? Pq o preço varia de corretora para corretora.

1 curtida

Fio na Binance, mais isso é uma diferença grande!!
Ou então existe um grande delay no App da NuBank.

No aplicativo do nubank não tenho certeza tempo correto mas existe um delay em torno de 15 minutos.
E no sistema de criptos do nubank se vc quer fazer trade acho que não é uma das melhores opções, ai teria que ser uma exchange

6 curtidas

Na Binance o quê:
Eles fazem análise gráfica usando código Fibonacci sobre cada cripto em carteira e notificam todos clientes sobre o momento de compra/venda dos criptoativos?

… Não entendi sua colocação.

Análise gráfica é astrologia

Eu vi que o preço estava em 8400 em outro aplicativo, então eu corri para o app da nubank, mas na nubank não tinha rastros que a moeda tinha passado por 8400, o máximo que o app da nubank tinha registrado naquelas ultimas horas era de 8200.

(isso já foi explicado, é o dalay de 15min, os valores munda de A para B, etc)

Talvez, mas também, penso que depende das ferramentas que se utiliza pra executar a análise, algumas ferramentas que usam Fibonacci dão um probabilidade maior de acertos do que de erros.

Sim eu sei, e mesmo que não houvesse o delay, ainda assim haveria alguma diferença no valor e é por isso também, que eu uso a cotação do CMC para me basear frente a diferença de preço entre Exchanges.

1 curtida

Observação final, mas ainda acho que isso é feito de propósito, em horário de pico, para obter um lucro Extra.

Como eu já peguei o ritmo de compra e venda e a volatilidade das moedas, Logo logo vou mudar para uma corretora de verdade, Isto é se continuar a acontecer isso e mais outras coisas suspeito.

Já lucrei bastante aqui, comprando na baixa e vendendo na alta. rsrsrs.

Sacanagem você configura o alarme, o alarme toca, você abre o aplicativo, e o preço com uma diferença de 200 Reais…! Uma diferença de 50 a 100 reais tudo bem! mas 200 reais! é muita coisa! tem treta ai.

TÓPICO ENCERRADO :x:

1 curtida