Criptomoedas Adicionar Moedas

Como sugestão a Nubank poderia adicionar a moeda PAXG tem alta procura.

4 curtidas

Boa. É sempre bom ter variados tipos de moedas na carteira do Nu.

10 curtidas

O Nubank tá sempre avaliando a adição de mais criptoativos a seu portfólio, um tempo atrás vimos adições de várias moedas, vamos torcer que com o tempo seja adicionada mais. :crossed_fingers:t4:

16 curtidas

O portifolio de cripto do Nubank tem crescido muito. A bem rápido. Vamos aguardar quanto mais melhor para os clientes.

13 curtidas

Oi @Claudio_Serrano, para o pessoal ter uma prévia sobre o que é a PAXG, abaixo deixo uma palhinha:

A PAX Gold é uma stablecoin com referência e lastro em ouro. Aqui você pode negociar de forma simples e segura com baixo custo a partir de R$ 50.

Fonte: Mercado BitCoin

7 curtidas

Olá @Claudio_Serrano. Aos poucos o nubank vai crescendo. Esperamos mais novidades futuras. :handshake:

6 curtidas

Olá,

Seja muito bem vindo @Claudio_Serrano . Obrigado pela sugestão. Fica a dica ao Nubank;

Como mencionou @ranielreis o Nubank tem expandido o mix de criptos. Vamos aguardar.

8 curtidas

Quem sabe no futuro. Grato

4 curtidas

Qual seria o criterio do NU para adicionar uma nova cripto em seu portfólio ?

Oi @DANILO1989 dei uma pesquisada na Internet e esses critérios não são publicizados pelo Nubank ou pelo menos não encontrei. Creio que devem ser protegidos por segredos industriais ou algo do tipo.

Assim, o que nos resta e fazer sugestões de novas criptomoedas ao nubank e “cruzar os dedos” :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers: para que seja incorporando no portfólio.

3 curtidas

Oi @DANILO1989, lista nesse tópico abaixo quais moedas você gostaria de ver no portfólio do Nubank. Vai que o nubank nos atende. :crossed_fingers: :crossed_fingers:

1 curtida

Boa tarde companheiros conheci o mundo cripto em dezembro de 2023. Um certo dia mexendo no app do Nu entrei na área das cripto e vi la nucon na frente tava 175 dai cliquei pra ver e tinha la disponível 175 nuconhas gratis foi quando comecei a dar valor. Antes disso Quando ouvia dizer em cripito moeda logo pensava em golpe mas agora estou conhecendo de perto e estou gostando. Em pensar que o app ha anos me disponibiliza essa ferramenta mas nunca é tarde para começar…

1 curtida

So tenho conhecimento das que estao no app hehe… hj estou confiante na link, sol e matic.

1 curtida

Em uma coisa eu ate entao posso acreditar que o Nu so vai inserir as melhores ou seja as mais promissora com estrutura e potencial de crescimento.

1 curtida

Poderia adicionar as que estão com a narrativa mais forte nesse Bull market e ótimos fundamentos 2024/2025

Pendle
Near
Render
Stx
Maker
Fetch
Injected
Agix

5 curtidas

É uma ideia para se pensar :clap:t5: :clap:t5: cada uma dessas criptomoedas tem seus próprios méritos e riscos associados. Por exemplo, projetos como Near e Render têm atraído atenção devido às suas tecnologias inovadoras e potencial de adoção. Near, com seu protocolo de blockchain escalável, e Render, que oferece soluções de renderização distribuída, são realmente promissores.

Por outro lado, criptomoedas como Maker, que está por trás do DAI, uma stablecoin descentralizada, podem oferecer uma abordagem mais estável em termos de investimento, considerando a sua relevância no ecossistema DeFi.

3 curtidas

O segredo de criptos promissoras é a demanda do mercado.

E hoje, com bitcoin oscilando devido o halving, puxa todo mundo. Porém, o setor que está dando o que falar é o de RWA que poucas criptos trabalham…

No mais, o segredo das promessas é a tecnologia. No caso, a tokenização para o setor RWA, não tem estrutura suficiente para todo mundo. Logo, criptos que atendem a IA, RWA e Iot são as mais promissoras do mercado, já que não tem estrutura suficiente para a tokenização.

4 curtidas

Por que a Nu também não acrescenta mais outras criptos, como a Dog, Rose, e muitas outras…?
Queria a Dog, e umas outras, mas vou ter que procurar outro meio.

1 curtida