Criptomoedas Adicionar Moedas

Como sugestão a Nubank poderia adicionar a moeda PAXG tem alta procura.

4 curtidas

Boa. É sempre bom ter variados tipos de moedas na carteira do Nu.

10 curtidas

O Nubank tá sempre avaliando a adição de mais criptoativos a seu portfólio, um tempo atrás vimos adições de várias moedas, vamos torcer que com o tempo seja adicionada mais. :crossed_fingers:t4:

16 curtidas

O portifolio de cripto do Nubank tem crescido muito. A bem rápido. Vamos aguardar quanto mais melhor para os clientes.

13 curtidas

Oi @Claudio_Serrano, para o pessoal ter uma prévia sobre o que é a PAXG, abaixo deixo uma palhinha:

A PAX Gold é uma stablecoin com referência e lastro em ouro. Aqui você pode negociar de forma simples e segura com baixo custo a partir de R$ 50.

Fonte: Mercado BitCoin

7 curtidas

Olá @Claudio_Serrano. Aos poucos o nubank vai crescendo. Esperamos mais novidades futuras. :handshake:

6 curtidas

Olá,

Seja muito bem vindo @Claudio_Serrano . Obrigado pela sugestão. Fica a dica ao Nubank;

Como mencionou @ranielreis o Nubank tem expandido o mix de criptos. Vamos aguardar.

8 curtidas

Quem sabe no futuro. Grato

4 curtidas

Qual seria o criterio do NU para adicionar uma nova cripto em seu portfólio ?

Oi @DANILO1989 dei uma pesquisada na Internet e esses critérios não são publicizados pelo Nubank ou pelo menos não encontrei. Creio que devem ser protegidos por segredos industriais ou algo do tipo.

Assim, o que nos resta e fazer sugestões de novas criptomoedas ao nubank e “cruzar os dedos” :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers: para que seja incorporando no portfólio.

3 curtidas

Oi @DANILO1989, lista nesse tópico abaixo quais moedas você gostaria de ver no portfólio do Nubank. Vai que o nubank nos atende. :crossed_fingers: :crossed_fingers:

1 curtida

Boa tarde companheiros conheci o mundo cripto em dezembro de 2023. Um certo dia mexendo no app do Nu entrei na área das cripto e vi la nucon na frente tava 175 dai cliquei pra ver e tinha la disponível 175 nuconhas gratis foi quando comecei a dar valor. Antes disso Quando ouvia dizer em cripito moeda logo pensava em golpe mas agora estou conhecendo de perto e estou gostando. Em pensar que o app ha anos me disponibiliza essa ferramenta mas nunca é tarde para começar…

1 curtida

So tenho conhecimento das que estao no app hehe… hj estou confiante na link, sol e matic.

1 curtida

Em uma coisa eu ate entao posso acreditar que o Nu so vai inserir as melhores ou seja as mais promissora com estrutura e potencial de crescimento.

1 curtida