Pois é, já estou usando há 4 dias.
Muito bom, acabei de ativar!
Essa é uma das funcionalidades que gostaria muito para Ações.
Eu também!
Pelo que entendi, não é possível configurar as notificações (escolher quais moedas monitorar e o valor).
Ate o momento você só pode habilitar as notificações mesmo
Consegue me explicar como isso te ajudaria ?
não to falando que não é importante, só não estou entendendo como isso seria interresante.
Pois pelo HB você consegue programar uma compra ou venda , de um ativo quando chegar aquele determinando preço, e deixar essa ordem valida por exemplo para o mes todo.
exemplo, quero comprar ROXO34 por 6 reais.
então lanço uma ordem de compra valida para o mes todo, de compra de 100 ativos do ROXO34 por 6 reais, e vou ser feliz sem precisar ficar me preocupando em ficar acompanahndo o preço.
o mesmo vale para a venda.
Compricô…
Nem sempre você quer comprar/vender o ativo, mas acompanhar ele por um determinado motivo.
Exemplo, eu tenho ações da Suzano, e desejo acompanhar a principal concorrente dela que é a Klabin, uma queda ou alta fora do padrão pode afetar as minhas ações da Suzano por algum motivo, infelizmente do Mercado sabemos que informações privilegiadas vazam e provocam queda de ações antes mesmo que o fato relevante seja publicado.
interresante,
eu acompanho só os meus ativos mesmos , ou que eu penso em comprar.
Não sei se você conhece o site “status invest” lá você consegue adicionar ativos para você acompanhar,
não vai ter notificação, mas consegue colocar varios ativos em uma mesma janela para facil visualização.
Que massa! Nunca tinha pensado nesse tipo de analise.
é verdade, para ações seria uma ótima ferramenta também
Bom dia pessoal! Alguma novidade sobre a automação das compras? Quando poderemos deixar ordens de compra e venda automatizadas?
Muito bom pra quem gosta de acompanhar, espera baixar pra comprar etc