CRIPTOMOEDAS - Aviso de Preço

Pois é, já estou usando há 4 dias. :+1::wink:

6 curtidas

Muito bom, acabei de ativar! :white_check_mark:

11 curtidas

Essa é uma das funcionalidades que gostaria muito para Ações.

9 curtidas

Eu também! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Pelo que entendi, não é possível configurar as notificações (escolher quais moedas monitorar e o valor).

1 curtida

Ate o momento você só pode habilitar as notificações mesmo

5 curtidas

Consegue me explicar como isso te ajudaria ?

não to falando que não é importante, só não estou entendendo como isso seria interresante.

Pois pelo HB você consegue programar uma compra ou venda , de um ativo quando chegar aquele determinando preço, e deixar essa ordem valida por exemplo para o mes todo.

exemplo, quero comprar ROXO34 por 6 reais.

então lanço uma ordem de compra valida para o mes todo, de compra de 100 ativos do ROXO34 por 6 reais, e vou ser feliz sem precisar ficar me preocupando em ficar acompanahndo o preço.

o mesmo vale para a venda.

3 curtidas

Compricô… :unamused:

1 curtida

Nem sempre você quer comprar/vender o ativo, mas acompanhar ele por um determinado motivo.

Exemplo, eu tenho ações da Suzano, e desejo acompanhar a principal concorrente dela que é a Klabin, uma queda ou alta fora do padrão pode afetar as minhas ações da Suzano por algum motivo, infelizmente do Mercado sabemos que informações privilegiadas vazam e provocam queda de ações antes mesmo que o fato relevante seja publicado.

11 curtidas

:exploding_head:
interresante,
eu acompanho só os meus ativos mesmos , ou que eu penso em comprar.

Não sei se você conhece o site “status invest” lá você consegue adicionar ativos para você acompanhar,
não vai ter notificação, mas consegue colocar varios ativos em uma mesma janela para facil visualização.

8 curtidas

Que massa! Nunca tinha pensado nesse tipo de analise.

7 curtidas

é verdade, para ações seria uma ótima ferramenta também

3 curtidas

Bom dia pessoal! Alguma novidade sobre a automação das compras? Quando poderemos deixar ordens de compra e venda automatizadas?

1 curtida

Muito bom pra quem gosta de acompanhar, espera baixar pra comprar etc :slight_smile:

6 curtidas