As criptomoedas no aplicativo Nubank todas estão derretendo!!! E continuamos sem uma plataforma transparente de negociação para comprar e vender.
Aqui estão algumas que caíram mais de -17% no dia 13/04/2024. Os clientes querem informações que podem ser úteis. Como uma plataforma de negociação com taxas justas.
Porque não consigo vender e recomprar mais barato? em 13/03/2024
Nubank
ETH -8%
BTC -8%
MATIC
UNI
LINK
SOL
BCH
AAVE
LTC
DOT
AVAX
XLM
ARB -17%
OP -17%
NCN -3%
Falta transparência na negociação das Criptomoedas no APP Nubank: A transparência em uma plataforma de negociação de criptomoedas pode ocorrer por várias razões, como atualizações de ordem de compra e venda, registros de ordem de compra ou venda e o Cliente Nubank ter melhores negociações de valores, taxas e segurança no PREÇO DA NEGOCIAÇÃO. No entanto, A Nubank faz negociações desvantajosas para o Cliente com diferenças até de R$ 0,50 token ou criptomoedas e a comunicação demora e sobre essas ordens de valores em benefício da NUBANK a CVM devia investigar, por isso é crucial a transferência e o print da TELA do APP para evitar surpresas, FRAUDE DA NUBANK e permitir que os investidores planejem suas transações adequadamente.
Taxas de Negociação: As taxas de negociação no Nubank variam e são apresentadas ao usuário antes de finalizar a compra ou venda de criptomoedas. No entanto, foi mencionado que as taxas podem ser consideradas altas em comparação com outras plataformas.
Transparência e Governança: A transparência é fundamental na negociação de criptomoedas. Os usuários devem ter acesso a informações claras sobre taxas, tempos de transação e quaisquer interrupções no serviço. Melhorar a governança e a comunicação com os clientes pode ajudar a aumentar a confiança e a satisfação do usuário.
Alternativas de Plataformas: Existem várias outras plataformas de negociação de criptomoedas que podem oferecer taxas mais baixas e tempos de transação mais rápidos.
Mas as criptos estão caindo não é so na plataforma do Nubank nao, é em qualquer plataforma. Tenho conta na Binance e la caiu da mesma forma que no Nubank.
Tenho algumas poucas criptos no Nubank mas apenas de estimação, não acompanho de perto esse mercado. Já há alguma explicação para essa baixa generalizada ? alguém sabe ?
Espero por uma baixa também da Nucoin, pelo menos até 5 centavos. Assim, posso aportar como inicialmente planejado. Caso não caia mais para 5 centavos, vai o jeito replanejar os aportes.
Acho uma boa comprar um pouco de chegar a 317mil. Eu comprei e um pouquinho que subiu em 320mil já estou no lucro de 300 reais de novo.
Com o Halving com certeza vai pelo menos voltar aos 360mil fácil. Seguindo o histórico dos halvings anteriores
EU não faço a mínima ideia, por causa do etf de BTC que gerou um boom no mercado.
Vamos ver se o público desses ETF são mais institucionais do que pequenos investidores. Pq se for, essa turma tem ótimo capital pra comprar mais baixo.
E isso meio que empurra o preço.
Agora é comprar barato e lucrar com planejamento. Sem pensar em retorno no final do mês ou mês que vem, pq não dá pra saber.
Quem fez a reserva de emergência pra cripto tá com o gatilho pronto pra “detonar”.