Criptomoedas derretendo!

As criptomoedas no aplicativo Nubank todas estão derretendo!!! E continuamos sem uma plataforma transparente de negociação para comprar e vender.
Aqui estão algumas que caíram mais de -17% no dia 13/04/2024. Os clientes querem informações que podem ser úteis. Como uma plataforma de negociação com taxas justas.
Porque não consigo vender e recomprar mais barato? em 13/03/2024

Nubank

ETH -8%
BTC -8%
MATIC
UNI
LINK
SOL
BCH
AAVE
LTC
DOT
AVAX
XLM
ARB -17%
OP -17%
NCN -3%

Falta transparência na negociação das Criptomoedas no APP Nubank: A transparência em uma plataforma de negociação de criptomoedas pode ocorrer por várias razões, como atualizações de ordem de compra e venda, registros de ordem de compra ou venda e o Cliente Nubank ter melhores negociações de valores, taxas e segurança no PREÇO DA NEGOCIAÇÃO. No entanto, A Nubank faz negociações desvantajosas para o Cliente com diferenças até de R$ 0,50 token ou criptomoedas e a comunicação demora e sobre essas ordens de valores em benefício da NUBANK a CVM devia investigar, por isso é crucial a transferência e o print da TELA do APP para evitar surpresas, FRAUDE DA NUBANK e permitir que os investidores planejem suas transações adequadamente.
Taxas de Negociação: As taxas de negociação no Nubank variam e são apresentadas ao usuário antes de finalizar a compra ou venda de criptomoedas. No entanto, foi mencionado que as taxas podem ser consideradas altas em comparação com outras plataformas.
Transparência e Governança: A transparência é fundamental na negociação de criptomoedas. Os usuários devem ter acesso a informações claras sobre taxas, tempos de transação e quaisquer interrupções no serviço. Melhorar a governança e a comunicação com os clientes pode ajudar a aumentar a confiança e a satisfação do usuário.
Alternativas de Plataformas: Existem várias outras plataformas de negociação de criptomoedas que podem oferecer taxas mais baixas e tempos de transação mais rápidos.

5 curtidas

Oi @Marlimpreto01, você tendo essa informação, você continua negociando cripromoeda no Nubank?

9 curtidas

Mas as criptos estão caindo não é so na plataforma do Nubank nao, é em qualquer plataforma. Tenho conta na Binance e la caiu da mesma forma que no Nubank.

14 curtidas

Exatamente, tenho crypto na binance e tá tudo a mesma coisa

9 curtidas

Pois é, está uma oscilação sem fim :grimacing:

12 curtidas

Tenho algumas poucas criptos no Nubank mas apenas de estimação, não acompanho de perto esse mercado. Já há alguma explicação para essa baixa generalizada ? alguém sabe ?

8 curtidas

Pelo que tenho lido não são apenas as criptomoedas, mas vários mercados, incluindo a bolsa.

10 curtidas

Nucoin vai derreter bem mais, só no aguardo para o aporte hehe

6 curtidas

Espero por uma baixa também da Nucoin, pelo menos até 5 centavos. Assim, posso aportar como inicialmente planejado. Caso não caia mais para 5 centavos, vai o jeito replanejar os aportes. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

É doisss kkkkk

5 curtidas

Tudo está derretendo. Espero que o ETF de Hong Kong mude isso essa semana. :sweat_smile:

5 curtidas

Não só no mundo de criptos como no clima também :fearful:

5 curtidas

Criptos derretendo neste exato momento com bitcoin caindo 7% em questão de minutos wow.
O que está acontecendo?

4 curtidas

3 curtidas

Bem-vindo ao Halving…

Não esse Halving.

Esse aki. :sunglasses:


O tal do planejamento ou estratégia que o LUQUINHAS já disse várias e várias vezes por aqui.

E se assustaram com o nucoin, não sabem o que vão pegar. Não é formula exata, mas o tombo é bom.

7 curtidas

Será que o Bitcoin cai mais ainda?

3 curtidas

Acho uma boa comprar um pouco de chegar a 317mil. Eu comprei e um pouquinho que subiu em 320mil já estou no lucro de 300 reais de novo.
Com o Halving com certeza vai pelo menos voltar aos 360mil fácil. Seguindo o histórico dos halvings anteriores

2 curtidas

Tá aí uma boa pergunta.

EU não faço a mínima ideia, por causa do etf de BTC que gerou um boom no mercado.

Vamos ver se o público desses ETF são mais institucionais do que pequenos investidores. Pq se for, essa turma tem ótimo capital pra comprar mais baixo.

E isso meio que empurra o preço.
Agora é comprar barato e lucrar com planejamento. Sem pensar em retorno no final do mês ou mês que vem, pq não dá pra saber.

Quem fez a reserva de emergência pra cripto tá com o gatilho pronto pra “detonar”.

4 curtidas

Já vi previsões de que o Bitcoin poderia cair para 50k, será?

3 curtidas

Acredito numa queda maior. O ataque do Irã ajudou o bitcoin a se decidir e agora entrou em movimento de queda.

7 curtidas