Aproveitando estes momentos, bem que o Nubank poderia nos oferecer opção de criar alertas de preços. . É nessas oportunidades que poderíamos comprar as criptos no preço desejado com o Nubank mandando alerta quando elas chegarem no preço desejado. Ou até opção de criar ordem de compras no preço desejado. Pena que não tem
WW3, here we go…
Acho que alertas na área cripto quando chegasse no preço desejado seriam ótimos.
Estava lendo sobre isso agora. Houve um ataque do outro país e há a possibilidade de retaliação. Acho que hoje está sendo o principal motivo da queda.
Claro que não! Kkkkkkk. Aqui é um Banco e infelizmente não está pensando no cidadão.
É disso que estou falando. Oh mínimo de consideração pelo clientes já será ótimo.
Exatamente isso. Aqui é um grupo onde podemos conversar e dialogar buscando boas ideias ao Nubank. Ele é excelente como BANCO. Está a frente dos Bancões, e pode ser ainda mais democrático e incentivar o investimento dos cidadãos de baixa renda.
Sim. Tenho certeza disso. Quero apenas melhores taxas e uma plataforma de verdade. Fica negociando no APP é horrível. Você coloca um preço e eles compram por outro. Você no prejuízo e o Nubank além da taxa ainda no lucro na sua negociação com o seu dinheiro. Isso é tristeza
Verdade!
Quem não adoraria?
Todos que têm criptos estão perdendo dinheiro. Os pusilânimes que estão abandonando o barco estão e vão continuar amargando prejuízo, pois vão comprar mais caro quando as marés baixarem.
Amigos tudo que sober uma hora tem que cai ,nunca coloque no mercado financeiro aquilo que vc não possa perde . Pra mim e a melhor hora de compra criptomoedas e agora esta no fundo do poço possa ser que na segunda feira ja esteja na direção da lua novamente sempre esteja preparado para uma hora dessa fica a dica .
Só nao entendo ter tanta insatisfação, desconfiar de fraude e continuar comprando na plataforma as criptos.
Dica: tem varias outras corretoras de cripto que podem te atender com taxas menores.
Corre pra la. Eh o que eu faria e faço.
E torcer que o Nubank sempre avalie melhorias
Esta queda especificamente, pelo possível ataque do Irã em Israel.
Obrigado @BrayanRampin
Descubra como enfrentar o mercado de criptomoedas em baixa.
Embora o artigo seja de 2023, as dicas são boas e bem atuais.
Por isso que tem que diversificar a carteira, infelizmente no momento tem muita gente desesperada com a queda das criptos pois tinham investido tudo em criptos, principalmente na expectativa da subida do btc pós halving.
Acho que todos fazem! Por isso o Nubank não alavancou.