Criptomoedas derretendo!

Aproveitando estes momentos, bem que o Nubank poderia nos oferecer opção de criar alertas de preços. :disappointed: . É nessas oportunidades que poderíamos comprar as criptos no preço desejado com o Nubank mandando alerta quando elas chegarem no preço desejado. Ou até opção de criar ordem de compras no preço desejado. Pena que não tem

4 curtidas

WW3, here we go…

2 curtidas

Acho que alertas na área cripto quando chegasse no preço desejado seriam ótimos.

6 curtidas

Estava lendo sobre isso agora. Houve um ataque do outro país e há a possibilidade de retaliação. Acho que hoje está sendo o principal motivo da queda.

5 curtidas
4 curtidas

Claro que não! Kkkkkkk. Aqui é um Banco e infelizmente não está pensando no cidadão.

1 curtida

É disso que estou falando. Oh mínimo de consideração pelo clientes já será ótimo.

Exatamente isso. Aqui é um grupo onde podemos conversar e dialogar buscando boas ideias ao Nubank. Ele é excelente como BANCO. Está a frente dos Bancões, e pode ser ainda mais democrático e incentivar o investimento dos cidadãos de baixa renda.

Sim. Tenho certeza disso. Quero apenas melhores taxas e uma plataforma de verdade. Fica negociando no APP é horrível. Você coloca um preço e eles compram por outro. Você no prejuízo e o Nubank além da taxa ainda no lucro na sua negociação com o seu dinheiro. Isso é tristeza

Verdade!

Quem não adoraria? :purple_heart:

3 curtidas

Todos que têm criptos estão perdendo dinheiro. Os pusilânimes que estão abandonando o barco estão e vão continuar amargando prejuízo, pois vão comprar mais caro quando as marés baixarem.

2 curtidas

Amigos tudo que sober uma hora tem que cai ,nunca coloque no mercado financeiro aquilo que vc não possa perde . Pra mim e a melhor hora de compra criptomoedas e agora esta no fundo do poço possa ser que na segunda feira ja esteja na direção da lua novamente sempre esteja preparado para uma hora dessa fica a dica .

2 curtidas

Só nao entendo ter tanta insatisfação, desconfiar de fraude e continuar comprando na plataforma as criptos.
Dica: tem varias outras corretoras de cripto que podem te atender com taxas menores.
Corre pra la. Eh o que eu faria e faço.

2 curtidas

E torcer que o Nubank sempre avalie melhorias :pray:

7 curtidas

Esta queda especificamente, pelo possível ataque do Irã em Israel.

5 curtidas

Obrigado @BrayanRampin

3 curtidas

Descubra como enfrentar o mercado de criptomoedas em baixa.

Embora o artigo seja de 2023, as dicas são boas e bem atuais.

3 curtidas

Por isso que tem que diversificar a carteira, infelizmente no momento tem muita gente desesperada com a queda das criptos pois tinham investido tudo em criptos, principalmente na expectativa da subida do btc pós halving.

2 curtidas

Acho que todos fazem! Por isso o Nubank não alavancou.