Olá, acabei de abrir a conta da minha empresa ( PJ ) no Nubank e gostaria de saber como libero a opção de criptomoedas pois é um produto essencial para nós, como faço isso ?
Não achei nenhuma informação sobre liberar criptomoedas para PJ no Nubank.
Seja bem-vindo a comunidade NC!
Me responderam no Chat que PJ não tem acesso a Cripto, achei isso terrível pois não faz nenhum sentido, eu por exemplo tenho CNPJ e invisto a anos em cripto e não posso usar esse serviço, e olha que eu investiria bastante pois tenho em carteira BTC a anos, mas enfim não vou poder usar o Nubank, infelizmente !
Pois é. Também não vi na minha conta PJ, pesquisei e não achei nada. Então não tem mesmo. Quem sabe o Nubank muda isso.
Pois é, achei sem sentido essa questão, pra falar a verdade eu só abri a conta pois queria negociar nossas Cripto com o NU mas pelo jeito não vou conseguir, é uma pena pois seria bom para os dois lados com certeza !
Concordo plenamente! E olha que o Nubank é um banco que carrega a bandeira da inovação!
Quem sabe algum NuBanker veja o seu tópico e leva essa questão para o Nubank.
Tomara pois não tem porque não liberar, os nossos investimentos estão todos em PJ e as Criptos são uma realidade, acho que atrairia empresas que querem negociar mas não querem recorrer a corretoras.
Tem uma oportunidade aí.
Obrigado por compartilhar a sua necessidade, estou na torcida para que o Nubank olhe isso com mais atenção.
Muito Obrigado, eu também espero que alguém da equipe com poder de decisão veja esta nossa conversa para liberar pois como falei antes não vejo porque não liberar !