Criptomoedas para PJ

Olá, acabei de abrir a conta da minha empresa ( PJ ) no Nubank e gostaria de saber como libero a opção de criptomoedas pois é um produto essencial para nós, como faço isso ?

3 curtidas

Não achei nenhuma informação sobre liberar criptomoedas para PJ no Nubank.

Seja bem-vindo a comunidade NC!

7 curtidas
7 curtidas

Me responderam no Chat que PJ não tem acesso a Cripto, achei isso terrível pois não faz nenhum sentido, eu por exemplo tenho CNPJ e invisto a anos em cripto e não posso usar esse serviço, e olha que eu investiria bastante pois tenho em carteira BTC a anos, mas enfim não vou poder usar o Nubank, infelizmente !

4 curtidas

Pois é. Também não vi na minha conta PJ, pesquisei e não achei nada. Então não tem mesmo. Quem sabe o Nubank muda isso.

4 curtidas

Pois é, achei sem sentido essa questão, pra falar a verdade eu só abri a conta pois queria negociar nossas Cripto com o NU mas pelo jeito não vou conseguir, é uma pena pois seria bom para os dois lados com certeza !

2 curtidas

Concordo plenamente! E olha que o Nubank é um banco que carrega a bandeira da inovação!

Quem sabe algum NuBanker veja o seu tópico e leva essa questão para o Nubank.

4 curtidas

Tomara pois não tem porque não liberar, os nossos investimentos estão todos em PJ e as Criptos são uma realidade, acho que atrairia empresas que querem negociar mas não querem recorrer a corretoras.

2 curtidas

Tem uma oportunidade aí.

Obrigado por compartilhar a sua necessidade, estou na torcida para que o Nubank olhe isso com mais atenção.

5 curtidas

Muito Obrigado, eu também espero que alguém da equipe com poder de decisão veja esta nossa conversa para liberar pois como falei antes não vejo porque não liberar !

3 curtidas