Criptomoedas sumiram 😰

Hoje mesmo, dia 18/10, eu vendi um pouco dos meus Bitcoins para aproveitar a subida de 10% do mês de outubro e realizar lucros. Até aí, tudo bem (exceto pela alta taxa de transação do Nubank, mas isso já falamos em outro tópico).

Agora, mesmo dia, 3 horas depois, a opção de Cripto simplesmente sumiu do meu aplicativo, a área de investimentos conta somente com as caixinhas e nada mais. Estou apavorada!!! Alguém passou por isso? Tinha ainda um valor expressivo lá!

Um absurdo ter que passar por esse susto, Nubank, não se faz! Isso é pra aprender de vez que cripto tem queficar em carteira mesmo, fora de exchanges e bancos. :sob: Confio muito no Nubank, mas olha… tá por 1 fio essa confiança se minhas Criptos não aparecerem de novo hoje ainda!!!

4 curtidas

Pra mim também está assim

2 curtidas

O meu também está assim! Nubank cada dia decepcionando mais!

1 curtida

Estao em manutenção fique tranquilo

1 curtida

Estao em manutenção fique calmo :joy::joy:

2 curtidas

Estao em manutenção agora,fica tranquila

Acho que esse tipo de coisa precisa ser comunicada ao cliente, isso não existe! Pelo menos um banner onde ficam as Criptos dizendo “ESTAMOS EM MANUTENÇÃO”. Não parece muito difícil, né?

6 curtidas

Não acho que perdi meu dinheiro, o mais provável é manutenção mesmo, tudo bem, mas imagina se eu preciso sacar elas agora? Imagina se o mercado estivesse colapsando ou subindo pra lua e os clientes quisessem vender pra realizar lucros (como fiz mais cedo)?

Se puder dar uma dica à instituição, não vão conseguir ganhar o público das criptos falhando dessa forma em avisar com antecedência sobre uma manutenção. Se Nubank tivesse volume expressivo de clientes de Cripto, isso seria até mesmo manipulação de mercado.

2 curtidas

Eu nem estranho mais,e olha que so tenho 2 anos de Nubank,ja me adaptei com esses bugs visuais

O meu tá assim também. Sumiu o acesso as criptos.

A área de Cripto e Investimento do Nu estão bem instáveis nos últimos dias. Sempre volta depois. Só é inconveniente mesmo o sumiço sem avisar.

3 curtidas

Olá @flahmassa como vai?

No meu também está do mesmo jeito.

Mas enquanto não volta você pode acessar a área Cripto através do “Me ajuda”.

No campo de pesquisa digite “Criptomoedas”. Depois clique no primeiro artigo que aparecer.

Na parte de baixo clique no link marcado “Aqui” para a área Cripto do aplicativo.

7 curtidas

Manutenções acontecem. Nenhum sistema ou app é perfeito!

To falando
Já falei
Vou repetir
Tem que melhorar o serviço na area das criptos
É pra ontem :rage: :rage: :rage:

Se o volume for significativo e o objetivo for hold, concordo contigo.
Pois o tempo necessário para transferir de uma Wallet para uma Exchange e disponibilizar para venda (exceto se à Mercado) pode inviabilizar a realização do lucro almejado.

A negociação de criptos no NU, como em qualquer outra entidade bancária, visa a praticidade, porém como todos sabem, isso implica numa taxa elevada.

Embora não seja aconselhável manter saldo de cripto em Exchange, as taxas nesse caso são muito menores, sendo mais adequado transferir unicamente para negociação.

Os graficos de todas as cryptos do nubank então congelados ai pra você tambem? Desde ontem esta assim, parece até manipulação deles, pois as cryptos estão subindo…

1 curtida

Idem! Falei com a atendente ela me passou diversos procedimentos e nada. Queria vender umas matics com essa alta e tô perdendo o bonde. Sacanagem!

1 curtida

Sumiram todas as minhas informações sobre criptos ! Demais funções , funcionando normalmente!

Oi @Juliocss

Neste exato momento, a área de criptomoedas está passando por manutenção.

Caso a aba de criptos não esteja visível no seu aplicativo, tente acessar por este caminho :point_down:

3 curtidas

Aparece “Ocorreu um erro” do mesmo jeito que acessar pelo menu normal.