Criptos derretendo um monte hoje. Bitcoin -7%

Criptos derretendo neste exato momento com bitcoin caindo 7% em questão de minutos.
Alguem sabe o motivo ?
Vi que alguns investidores estão tirando de uma carteira devido as altas taxas que ela cobra, mas estão colocando em outra. Não sei se é por isso

5 curtidas

Acredito q pelos conflitos de Israel e Irã algumas fontes estão liquidando as suas posições por conta do conflito e também pessoas q tem bitcon e nas suas carteiras.

Lembro que quando começou os conflitos de Russia e Ucrânia também aconteceu isso.

Obv q 100% dessa liquidação é referente a guerra, mas dos sentimentos e objetivos de cada investidor

13 curtidas

Esse mercado é pra poucos, da mesma forma que sobe, desce tudo de uma vez :fearful:

15 curtidas

Queria é ter uma grana pra investir agora. :neutral_face:

6 curtidas

Independente, só sei que estou comprando um pouco. Bitcoin no halving vai subir isso não há dúvida. Seguindo seu histórico de halvings e o a regra de oferta e demanda

5 curtidas

Acredito numa queda maior seguindo o padrão de pré halving.

6 curtidas

Tá aqui no principal motivo…

9 curtidas

Provavelmente isso mesmo.

6 curtidas

O Nubank, libera opção aí pra gente criar ordens de compras ou alertas mesmo de preços desejados no aplicativo :pray:t2:

7 curtidas

Moedas que estou comprando: LTC, SOLANA, BITCOIN, ETHEREUM, BITCOIN CASH.
Polygon eu comprei na Alta e me danei. Mas está me parece ser ruim mesmo.

1 curtida

Mar de sangue.

1 curtida

Investidores precisam ter nervos de aço :grimacing:

3 curtidas

Acho q estabilizou hehe. Estou sangrando mas em bitcoin estou bem com um ótimo preço médio. Se subir pra 350k eu já ganho quase 3k em. Mas espero que suba pra 380k !

6 curtidas

É isso aí Senhores e Senhoras. Todos aqui amam o Nubank. É um excelente Banco e pode ser uma excelente plataforma de negociação de criptomoedas. Que eles nos ouçam. @ThiagoMoura Equipe Nubank

1 curtida

Boa! Eu estava esperando essa oportunidade também!

6 curtidas

Realmente a plataforma é boa porque apesar de uma taxa de 0,8% em compra e venda, temos ganhos de nucoins então fica um pouco menor.
Só que também não gosto do Nubank não mostrar a taxa de spread deles. Aí é sempre uma surpresa negativa no valor final da compra ou venda. Não dando pra planejar nada. Uma taxa oculta e isso bem chato.
Espero que o Nubank atualize o app mostrando todas as taxas cobradas @Andre.C

3 curtidas

Transferência é sempre bom e considerando que o Nubank tem essa pegada no seu DNA, assim que possível isso será demostrando nas operações.

5 curtidas

Quem ganhou ganhou, quem não ganhou não ganha mais

2 curtidas

Ninguém sabe ainda, logo volta a subir :pray:

5 curtidas

É disso que estou falando. Milzinho em bitcoin em questão de minutos. Quem aproveitou a queda se deu bem. Tudo subindo de novo. Uma pena eu ter ficado com :scream: e não comprei mais

4 curtidas