Vai subir com força eventualmente
Só para descontrair
Despencando nesse momento hora de comprar!
Vou preferir esperar mais
Na verdade está subindo de novo né. O derretimento foi a 2h atrás. Agora já está se recuperando
Oscilando bastante, temos que acompanhar cada segundo…
Na verdade, tá é tudo caindo…
As duas guerras estão sacudindo legal o mercado de criptomoedas, o povo está vendendo e comprando outros ativos mais seguros (na bolsa), como ouro, metais preciosos e petróleo.
Nos jornais do exterior tem matérias dizendo que está tendo uma corrida as casas de jóias para compra de barras de ouro e pedras preciosas (tem mais utilidade que dinheiro numa guerra).
Com toda certeza vai!
De criptomoedas não, o mercado de maneira geral! Estamos vendo o de cripto por ser 24x7, segunda geral vai sentir…
É bem isso mesmo, amigo.
A dica que eu dou…
Se tiverem dinheiro, comprem ações das empresas produtoras de petróleo e, se possível, comprem comodites.
Todos sabem o que acontece com o preço do petróleo quando tem guerra naquela parte do mundo (onde estão os maiores produtores de petróleo).
Que corre da oscilação do mercado compra usdc no nubank dinheiro pareado no dolar minha proxima aquisição so ele cai e tou dentro fica a dica. E ainda ganhando nucoin pela compra tem coisa melhor acho que não hem.
Se o Nubank fizer isso fica fácil ganhar em cripto. Pois se vc comprar biticoin e vender pelo mesmo valor vc já ganha ncn e no valor que está agora. A pessoa q tá no nível 7 ganha 7,1% menos a taxa de compra e venda que é 1,6%
Melhor ainda é no dólar q é bem estável. Eu ia fazer R$ 2112,00 facim kkk
Essa dica é boa, mas tudo no tempo certo. 9:30 tem reunião pra decidir sobre os rumos dos conflitos. E a ONU tá no meio…
Parabéns! @Usuario.N você falou tudo. Muito Técnico, pontual. Obrigado!
Excelente observação! @laetemn. Interessante também diversificar com empresas de carros elétricos. Porque pode ser a alternativa a falta de combustíveis fósseis.
Quanto mais diversificado mais seguro você está! Isso é fato. Eu pego meus ganhos e reaplico da maneira mais diversificada possível
ONU e NADA são exatamente a mesma coisa.
Se a ONU servisse para alguma coisa não teríamos tido mais nenhuma guerra desde a data em que ela foi criada (1945 - apenas 79 anos atrás).
A regra é:
“Espere o melhor e se prepare para o pior.”
Pensei a mesma coisa, pelos mesmos motivos. Faço de suas palavras as minhas.
Meu mantra.