Criptos derretendo um monte hoje. Bitcoin -7%

Vai subir com força eventualmente :pray:

8 curtidas

Só para descontrair

1 curtida

Despencando nesse momento hora de comprar!

1 curtida

Vou preferir esperar mais :pray:

6 curtidas

Na verdade está subindo de novo né. O derretimento foi a 2h atrás. Agora já está se recuperando

2 curtidas

Oscilando bastante, temos que acompanhar cada segundo…

2 curtidas

Na verdade, tá é tudo caindo…

As duas guerras estão sacudindo legal o mercado de criptomoedas, o povo está vendendo e comprando outros ativos mais seguros (na bolsa), como ouro, metais preciosos e petróleo.

Nos jornais do exterior tem matérias dizendo que está tendo uma corrida as casas de jóias para compra de barras de ouro e pedras preciosas (tem mais utilidade que dinheiro numa guerra).

5 curtidas

Com toda certeza vai! :star_struck:

6 curtidas

De criptomoedas não, o mercado de maneira geral! Estamos vendo o de cripto por ser 24x7, segunda geral vai sentir…

8 curtidas

É bem isso mesmo, amigo.

3 curtidas

A dica que eu dou…
Se tiverem dinheiro, comprem ações das empresas produtoras de petróleo e, se possível, comprem comodites.

Todos sabem o que acontece com o preço do petróleo quando tem guerra naquela parte do mundo (onde estão os maiores produtores de petróleo).

4 curtidas

Que corre da oscilação do mercado compra usdc no nubank dinheiro pareado no dolar minha proxima aquisição so ele cai e tou dentro fica a dica. E ainda ganhando nucoin pela compra tem coisa melhor acho que não hem.

4 curtidas

Se o Nubank fizer isso fica fácil ganhar em cripto. Pois se vc comprar biticoin e vender pelo mesmo valor vc já ganha ncn e no valor que está agora. A pessoa q tá no nível 7 ganha 7,1% menos a taxa de compra e venda que é 1,6%
Melhor ainda é no dólar q é bem estável. Eu ia fazer R$ 2112,00 facim kkk

3 curtidas

Essa dica é boa, mas tudo no tempo certo. 9:30 tem reunião pra decidir sobre os rumos dos conflitos. E a ONU tá no meio…

1 curtida

Parabéns! @Usuario.N você falou tudo. Muito Técnico, pontual. Obrigado!

3 curtidas

Excelente observação! @laetemn. Interessante também diversificar com empresas de carros elétricos. Porque pode ser a alternativa a falta de combustíveis fósseis.

3 curtidas

Quanto mais diversificado mais seguro você está! Isso é fato. Eu pego meus ganhos e reaplico da maneira mais diversificada possível

3 curtidas

Tomara que seja só lutas de ego mesmo graças a Deus

2 curtidas

ONU e NADA são exatamente a mesma coisa.

Se a ONU servisse para alguma coisa não teríamos tido mais nenhuma guerra desde a data em que ela foi criada (1945 - apenas 79 anos atrás). :man_shrugging:t2:

A regra é:

“Espere o melhor e se prepare para o pior.”

2 curtidas

Pensei a mesma coisa, pelos mesmos motivos. Faço de suas palavras as minhas.

Meu mantra.

3 curtidas