Também faço isso, não deixo tudo em um lugar só, mas é por gosto mesmo. Realmente as coisas estão imprevisíveis, mas não corremos nenhum tipo de risco neste momento, fica tranquila
Esperamos que isso não aconteça, tenho receio desse tipo de coisa futuramente, devido essa crise econômica. Mas o melhor jeito de enfrentar essa fase é encarando de frente.
Sacar tudo ou deixar, acho que os 2 modos tem seus riscos mínimos. Talvez a melhor resposta seria: Faça o que for melhor pra ti. No meu caso por exemplo, eu ainda prefiro deixar em bancos, gerando rendimentos e investindo. Ainda é a maneira mais segura de guardar seu dinheiro não sou expert mas espero ter ajudado kk
Opinião: Paypal: Nada confiável, além de permitir transações incomuns e consideradas erradas, por exemplo: Pagar a fatura do cartão de crédito com o próprio cartão, usando o próprio limite. Mercado Pago: Nada confiável. É ligado ao mercado livre, o site que possui muitos usuários mal intencionados, muitos golpes por lá. Poupança da caixa: Seguro, mas não rende nadinha.