Critério de UV

Gostaria de saber de quem já tem o UV, se realmente tem algum critério de semelhança para quem consegui o mesmo? Acho que é uma grande “falha” do Nubank em não demonstrar ou ao menos falar um mínimo de critério.
Vejo muitos influencers digitais como @Daniel_Spacof comentar muito sobre o UV, os critérios de como ele consegui o dele. Falando do Daniel aqui, ótimo canal de informações para quem usa u Nubank. Parabéns amigo @Daniel_Spacof .

15 curtidas

Te falar que é algo que não daria pra afirmar, porque cada um que recebeu pode afirmar que foi após X e Y motivos, como centralizar tudo no cartão, etc. Mas nada garante o recebimento do convite, já que é uma análise individual e por não ter critério público, estamos navegando mais no ramo da especulação.

Algo que dá pra falar é que não tem uma fórmula mágica, mas vou fico na torcida que um dia o seu chegue. :purple_heart:

22 curtidas

Acho um ponto do negativo no Nubank quanto ao UV. :confused:

8 curtidas

Não tem critério… eu interpretei errado que seria 50k investidos, fiz transferência de custódia, não recebi convite e achei o home broker do nubank péssimo :sweat_smile:
Fiz até um post sobre isso.

Pra piorar, pra tirar os investimentos do nubank é terrível… quando trouxe da clear foi super fácil… eles dificultam de propósito… Cara… como eu tô decepcionado com o nubank… nunca imaginei :frowning:

9 curtidas

Pow @Brenno, fiquei triste agora viu :confused: :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

:raising_hand_man:t2:
Recebi o convite do UV há poucos meses. Não sou um cliente tão antigo, mas a minha relação com o Nu já deve ter uns 4 anos.

Ao contrário do que muita gente posta aqui, eu segui utilizando a conta e o cartão normalmente, usando ele até onde fazia sentido para mim: até intensifiquei o uso pelo fato de ter virado N7 no programa Nucoin, visando ganhar o máximo da recompensa mensal.

Assim que eu atingia esse limite, eu “virava a chave” e começava a usar o cartão black de outra instituição, já que eu teria pontos de cashback no programa alheio.

Hoje concentro 100% no UV :purple_circle: , tirando um pastelzinho ou outro que compro com o cartão da concorrência p/ não correr o risco de cancelamento por falta de uso :joy:.

Sobre a isenção: sim, tenho o suficiente investido para tê-la.

Sobre o Open Finance: mantenho ativo, mas só na minha minha conta secundária (ex-primária), pois ajuda no meu dia a dia.

Então, em suma, não segui nenhuma receita mirabolante e não “fiz ciúme” no Nubank (abandonando ele, haha). Eu utilizava a conta racionalmente e, no fim do dia, acabou dando certo.

O André (Nubanker) fez um post sobre isso, dada a quantidade de pessoas querendo saber como conseguir o lendário cartão. Claro que ele não revelou os “fatores internos de análise”, mas no meu caso deu certo: não me preocupei, segui utilizando os serviços normalmente e acabei sendo contemplado.

7 curtidas

@Johnnatan O único critério de seleção UV que circulou pela comunidade e pelo app de alguns clientes foi a definição de um limite mínimo de renda para esses clientes de “alta renda”, que seria de no mínimo 12K.
Isso apenas em teoria, pois mesmo com esta divulgação restrita, clientes com menor renda continuam recebendo o cartão e clientes de renda muito maior que esta, não.
Se procurar aqui pela comunidade, vera que existem telas que foram exibidas no próprio aplicativo explicitando esta regra de renda mínima.
De qualquer forma, continua sendo um mistério esta seleção.

5 curtidas

Tenho UV há um bom tempo e o que posso dizer é que até o presente momento, ainda não há critérios oficiais definidos pelo Nubank. Então, qualquer cliente que tenha UV pode falar o que quiser sobre como ou o que fez para conseguir esse cartão, porém sem critérios, nada do que se diga, refletirá a verdade de fato.

6 curtidas

Como um resumo do que muitas pessoas estão dizendo aqui no fórum: o Nubank só dá cartão para quem não quer ou realmente não precisa. Ainda há critérios para outros benefícios do Ultraviolet, também para quem não precisa, independente do uso do cartão, valor investido, etc. think about your significant other

Nossa, estou me sentindo muito melhor agora. :sweat_smile:

3 curtidas

Verdade, principalmente nos criterios de convite, não da de entender :smirk:

Para ter acesso ao Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para a instituição disponibilizar o cartão de crédito Mastercard Black e os demais produtos e serviços exclusivos da nova experiência.

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar cliente Ultravioleta é liberado, é avisado por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

2 curtidas

Valeu, Johnnatan! Feliz em saber que o conteúdo te ajudou. Abraço! :facepunch:

3 curtidas

Vero.

2 curtidas