Critério pro ultra violeta

Qual o critério de vocês pra liberar o ultra violeta? Porque pra cada pessoa é diferente

Boa tarde, Renan! Os critérios exatos não teria como afirmar, porque é realmente como você pontuou, pra cada cliente é de uma forma, visto que as análises no Nubank sempre são individuais e a única coisa que de fato sabemos sobre o Ultravioleta é que as análises são mensais, mas fico na torcida que um dia consiga. :handshake:

11 curtidas

Conheço pessoas que mal usam o cartão e Nubank vive oferecendo e tem outras que tem bom relacionamento com o banco não consegue. :rofl::rofl:

Como as análises (de forma geral) no Nubank visam a realidade financeira de cada cliente por ser individual, não teria realmente como presumir com exatidão, porque cada um aqui conseguiu de uma forma e não necessariamente como um conseguiu se aplicaria ao outro. :pray:

10 curtidas

Olá, ao meu ver não existe critério.
Na época que me ofereceram, eu nem usava o cartão de crédito, usava a conta mais para investimento. Aí ficavam mandando email direto. Até que resolvi aceitar.

1 curtida

O critério é q não existe critério, só papinho. Só pra constar, não informar os critérios é ilegal , basta ver a legislação:

artigo 20, § 1º, da Lei 13.709/2018, é dever da instituição “fornecer, sempre que solicitadas, informações claras e adequadas a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada”.

Mas o banco não tá nem aí pra isso, então, faça como eu, mude pro banco Inter e deixe o roxinho na gaveta. Em 3 meses de relacionamento com o BTG consegui o black deles e ontem chegou o meu black do Inter.
Se o nubank está nem aí pros seus clientes, eu não estou nem aí pra eles. O roxinho vai pra gaveta :clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Até o presente momento, ainda não há critérios gerais, oficialmente definidos.

3 curtidas

Fiz umas pesquisas e as vezes eles só oferecem o ultra violeta se você tiver cartão em outro banco aí eles te oferecem pra tu ir pra eles fora isso só pra alguns, mas pra quem é cliente e não tem cartão em outro banco eles não oferece

Um dos critérios também é se você tiver cartão em outro banco, aí eles ficam te oferecendo pra você usar mais os deles,