Critérios, falta de transparência, entre outros

Está vergonhoso! Do cartão, até a NUCOIN

Solicitei o Ultravioleta há seculos, apareceu no app, fiz a solicitação e nada

O atendimento não informa nada

Nucoin você não possui acesso ao book de ofertas

e por ai vai

Vão continuar até receberem uma ação coletiva requerendo explicações? agradeço

Boas Vindas @Pedro_Paulo_Zanardi , como padrão quando você faz a solicitação é confirmado o Endereço de Entrega e o Cartão entra em Produção, qual a rotina aconteceu contigo?

7 curtidas

Ola @Pedro_Paulo_Zanardi seja bem vindo a comunidade. Todas essas questões que você abordou pode verificar diretamente com o nubank.

Entre em contato com o Nubank

Olha amigo, o atendimento do NUBANK esta péssimo comparado ao que já foi, já reclamei, perguntei sobre, questionei se por alguma razão não foi finalizado e a resposta que recebi “é o sistema”. Lá no início o NUBANK se vangloriava de ser humanizado, “descolado”, algo diferente.

Se vê, movimentei todos meus investimentos pra cá, embarquei na NUCOIN e de cabo a rabo, só decepção .

Sobre o amigo que falou para ir ao “Fale Conosco” . Já fui, não resolve, então resolvi expor na comunidade pois também é meu direito.

1 curtida

Claro com certeza, e aqui orientei você a procurar a Ouvidoria, que trata de casos de atendimento comum não resolvidos.

Espero que tenha êxito, abraços!

3 curtidas