Critérios não claros

Eu acho ridículo não ter um critério claro para solicitar o Ultravioleta.
Tenho fatura alta, investimentos em ações no nuinvest, caixinhas e valores investidos em Nucoin, mas não consigo o cartão.
Alguns amigos que não gastam nem 1k no cartão receberam o convite.
Isso é realmente muito frustrante.
Já consegui black do C6 e Inter, mas no banco onde movimento meu dinheiro não.

4 curtidas

Bom dia @Andre_Luiz53
Esse tipo de análise é muito individual e é bem relativa pra cada cliente. Existe sim algum motivo pelo qual você ainda não recebeu o convite, aguarde mais um pouco e cuide do seu CPF que logo logo deve liberar.

9 curtidas

Se realmente existe motivo que ele realmente não recebeu o convite, seria melhor o banco comunicar este razão para o cliente.

Precisamos melhorar este aspecto e muito.

1 curtida

Geralmente é informação interna.

4 curtidas

Como eu disse, o processo não é claro, ‘Existe sim algum motivo’, mas qual motivo?
O que eu preciso fazer? Eu não sei. É isso que estou dizendo.
Ai fica nessa de ‘é uma análise interna’, mas qual critério e qual a análise?

3 curtidas

Ninguém sabe, visto que somos uma comunidade de clientes :face_with_diagonal_mouth:

9 curtidas

Oi @Andre_Luiz53 , desejo que você esteja bem.

Acredito que seja mais vantajoso para a Nu não divulgar os critérios ao público, uma vez que isso pode ser utilizado a favor da instituição. :thinking:

Seja por uma questão de evitar cobranças por excesso de clientes solicitando por terem atendido, ou interesse em manter uma cartela de clientes pequena que possa usufruir das vantagens de forma sustentável… :face_with_monocle:

@GJLNZ1 , a disseminação dos critérios poderia gerar uma cadeira de eventos desfavoráveis, enquanto não divulgar gera apenas especulações e aumenta o anseio por tê-lo, gera mídia a respeito e afins…

Reforço a recomendação do soares.jm para cuidar da sua saúde financeira e demais aspectos que envolvem seu CPF. Acredito que este é um caminho mais viável para obtenção do UV.

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Ninguém aqui também sabe.

O negócio é aguardar com paciência, até a chegada do tão sonhado convite do Ultravioleta. :grinning:

N Possibilidades

6 curtidas

Se alguém disse que sabe, é mentira. :smiley:

3 curtidas

Também entendo que não há clareza e respeito tua opinião. Sempre gostei do Banco sobre tudo por ter uma excelente corretora a Nuinvest Mas por mudanças recentes o banco deixou de ser interessante para mim como investidor motivo pelo qual eu também mudei e estou tirando meu patrimônio, agora só estou interessado no projeto Nucoin, é para o único q uso o Banco. Particularmente gostaria q não fique chateado por não ter o cartão veja se o Banco completa tuas necessidades e o dia q não seja assim simplesmente mude. Saudações.

2 curtidas

O UV é um verdadeiro Mistério e seus critérios de envio de convites são enigmáticos. Aqui na @NuCommunity, por ser uma comunidade de clientes do Nubank, não temos nenhuma informação oficial sobre tais critérios.

Em inúmeros tópicos se fala em metodologias e estratégias para se conseguir o tão almejado UV, mas nenhuma dessas metodologias ou dicas puderam ser validadas ou se demonstrados efetivos.

O que podemos fazer é continuar utilizando os serviços do Nubank e aguardar. Quando menos se esperar, o convite chega. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

@mladeira, estou nessa expectativa de conseguir o UV. Para isso venho fazendo uso do meu cartão concentrando minhas despesas nele.

2 curtidas

O UV pode ser comparado a isso:

image

Brincadeiras a parte, acredito que esteja no radar da Empresa uma transparência melhor sobre esse Produto.

7 curtidas

Acredito nisso também, @FelipeMoraes :smiley:

4 curtidas

a7d3ce8d12d8058ad7cd9caddacd4ab3

N Possibilidades

5 curtidas

Os critérios para receber o cartão não são conhecidos e isso é fascinante. :relieved:

2 curtidas

Oi @Iranildo1, fica atento no seu app do Nubank para ver se aparece está novidade. Se aparecer, avalia a possibilidade de a editar. Dê uma lida no artigo abaixo para você entender melhor como vai, possivelmente, Funcionar.

5 curtidas

Muito obrigado pela dica meu amigo @mladeira!

1 curtida

Um conselho, acabei de receber o convite do meu UV. Tento desde 10/23. O que eu mudei de comportamento das ultimas faturas, é que eu pagava sempre antes de vencer de vencer, recebia o salario e ja pagava. Passei a deixar o valor disponibilizado na conta para realizar o pagamento automatico

3 curtidas

Parabéns! :tada:

Interessante, também faço isso.

1 curtida