Critérios não claros

Boa dica, vou adotar. Obrigado.

1 curtida

Pagar adiantado não entra em conta para análise de bancos, que eu soube.
Não é uma boa pratica.
É pagar no dia que definiu de vencimento que fala mais sobre você.

1 curtida

Fiz muito isso, mas hoje em dia, não faço mais. Deixo o dinheiro na 99pay até o dia do vencimento e pago por lá mesmo via boleto. Além de ganhar o redimento do dia que recebo salário até o vencimento da fatura, ainda tem, as vezes, um CashBack pelo pagamento do boleto da fatura. :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Excelente exemplo de otimização

6 curtidas

A nubank se vende como um banco transparente e descomplicado, mas quando o assunto é conseguir o ultravioleta, entramos num mar de achismos, incertezas e falta de critério claro para conceder o cartão black.
Enfim.
Gosto do banco, sou cliente, mas essas e outras questões me fazem querer desistir de usar o nubank :frowning:

7 curtidas

Traga seu salário, coloque pagamentos em débito automático, abra o open finance e faça um pix de valor elevado e invista. Se os seus gastos forem recorrentes sendo pagos em dia e o salário de 5 digitos para cima, acredito que possua chances de conseguir rapidamente. Fiz uma “experiência” com um familiar e levou poucos meses. É assim que melhora um relacionamento com um banco e passa a ter mais benefícios

3 curtidas

Faço praticamente tudo isso e sou cliente desde 2019. Já vi uma penca de relatos do pessoal falando que faz tudo oq a nubank pede e mesmo assim não vem o convite.

Realmente a concessão do cartão é aleatória, única coisa que me vem na mente.

4 curtidas

Olá @Olivia seja bem-vinda a comunidade NC!

Não desisti não! Continua utilizando o roxinho que uma hora o convite vem!

Boa sorte!

4 curtidas

Simm, não irei kkk é meu banco principal, recebo meu salário, tenho investimentos, uso o cartão. Mas seria tri se eles valorizassem mais os clientes, que assim como eu, gostam do nubank e continuam no banco resistindo kkkk

Outra coisa q a nubank fez foi tirar meu acesso ao nu shopping, que eu tinha desde que surgiu, quando fui questionar no chat eles falaram que não podiam dar esse serviço a todos os clientes e que tão sempre fazendo melhorias. O nu shopping nunca mais voltou no meu app :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

219f0f716efa34e0abd3689e94a7240611fea4df

4 curtidas

O difícil é o salário de 5 digitos…
No C6 eu aprendi uma técnica imediate de logo solicitar o Carbon, criei conta pra testar, me ofereceram o C6 débito e após eu fazer o teste realmente liberou opção de Upgrade pro Platinum, Black e Carbon. Aí é tenso ler aqui que realmente tem gente que é membro da burguesia, com altos salários e ainda refém do convite, enquanto gente negativada, gente desempregada, recebendo o convite. Eu mesmo sou um cara muito ansioso, e um sentimento que me mata é pensar que estou fazendo algo em vão, como no caso aqui investir no Nubank, atualmente sou Nubank+ porém queria ser UV, mesmo ganhando menos de 5k, pois sei que facilmente irei atingir o novo critério de isenção por investimentos.

Como o colega falou, é bem triste a falta de clareza, por exemplo no Inter sei que levaria muito tempo pra conseguir, no C6 consigo agora mesmo, e no Nubank? Nessa de criar relacionamento com o roxo, posso acabar perdendo minha vida toda.

2 curtidas

Os grandes bancos destinam seus melhores cartões e salas para os clientes que ganham mais/oferecem mais.. com a popularização dos bancos digitais, muitos cartões black ficaram acessíveis, mas esse não é o normal. O Nubank fez parte disso no começo, mas vejo que está cada vez mais difícil de ocorrer. C6, XP, Inter, BTG, entre outros, querem uma fatia de mercado e para isso oferecem com facilidade seus cartões Black e cdbs de alto rendimento em curtíssimo prazo, esses estão sendo o CAC deles. Antigamente só era possível obter com uma renda mais modesta cartões clássicos e ouro, cresceu para o platinum e o black se tornou algo recente como descrevi.

Acredito que seja novo, foque em melhorar sempre seus ganhos, com o crescimento e melhora da relação vão oferecer mais benefícios.

Os benefícios são bons porque eles são limitados a um grupo, se fossem abertos a todos, não teria como manter e seriam muito piores.

1 curtida

Sério isso?

1 curtida

Serio

1 curtida

Concordo com o que tu disse, mas acho que isso só seria um problema maior talvez se o UV não fosse cobrado, mas é, 50 pila no mês, e agora com o limite de isenção mais alto, a nubank poderia lucrar mais porque teriam mais clientes UV pagando a mensalidade. Eu por exemplo sou uma que pagaria a mensalidade, mesmo não preenchendo os requisitos, porque acho que os benefícios valem a pena.

1 curtida

Não é resposta que uma instituição que se preze dar aos seus clientes.
Me desculpem, mas não tem a menor consideração por seus clientes, como ja disse aqui,o propósito de toda instituição financeira é ganhar dinheiro.

2 curtidas

Fornecer os benefícios tem um custo ao banco, mesmo que você diga que paga, ofertar um cartão black facilmente e ter até o risco de um aumento da inadimplência é algo que não se paga para a maioria. Justamente por isso tem meios de isenção, porque o ganho verdadeiro que o banco tem não é pela mensalidade, mas para manter o cliente.

A maioria que tem UV não paga por ele, possuem isenção, o Nubank não tem interesse na mensalidade, ela é só um filtro ou redução do custo para determinados clientes.

Em outros bancos, a necessidade de novos clientes é tão alta que o CAC acaba sendo maior e ai oferecem o cartão black. Em bancos que o custo do CAC é menor, provavelmente não ocorrerá.

2 curtidas

Se a fórmula fosse só essa estaria muito fácil e os próprios atendentes do Nubank falariam isso pra gente rsrs Sobre o open banking até cancelei. Não vi vantagem alguma.

1 curtida

Essa sobre a não disponibilidade do Shopping do Nu no app é novidade. Que coisa estranha hein rsrs

2 curtidas

concordo com você, auxiliado a minha irmã que é cliente black Santander com cartões altíssimos a ter o NU Ultravioleta não recebeu nem crédito de 2 mil, que dirá o convite

1 curtida