Critérios para selecionar clientes para novas soluções

Quem não gostaria de ser selecionado para testar novas funcionalidades?
Quais seriam os critérios para selecionar clientes para testar novas soluções oferecidas pelo banco?
Quem sabe de alguma coisa poderia deixar neste tópico para entendermos um pouco mais sobre os critérios utilizados.

2 curtidas

Olá :wave:t3: @Lukesc! Tudo bem?

Só o fato de você participar da NuCommunity já te permite, muitas vezes, ter acesso de maneira antecipada à alguma nova funcionalidade em teste. Em outros momentos também, podemos ser convidados para responder pesquisas, entrevistas e trazer feedbacks sobre uma nova ferramenta, por exemplo.

Enfim, estar aqui já é uma ótima maneira de ter acesso a tudo isso e muito mais! :slightly_smiling_face:

21 curtidas

Não lembro como entrei aqui na NuCommunity se fiz algum vinculo no meu aplicativo, mas é feito alguma ligação com a conta autorizado no aplicativo para o Nubank ter esta ligação entre a NuCommunity e minha conta?

7 curtidas

A conexão é feita por e-mail, se você usar o mesmo da NC no Nu já tá de certa forma concordando em participar de futuros testes que lançarem para a comunidade poder testar. :purple_heart:

17 curtidas

Bom saber, o meu e-mail aqui da NC esta diferente do Nu, acho que seja por isso que nunca sou selecionado para nada.
Vou adicionar o e-mail do Nu aqui e colocar como primário então.
Obrigado pela informação.

14 curtidas

Só de participar da Comunidade já estamos contribuindo e participando

7 curtidas

Muitos lançamentos, são testados em primeira mão por usuários da Nucommunity. :+1:

12 curtidas

Participei de uma entrevista, foi ótimo.

5 curtidas