Critérios da Nubank!

Olá pessoal, sou cliente Nubank a +/- 1 ano e 7 meses, fui aprovado no credito a 1 ano, comecei com 50 reais, aumentou para 70, 90 e depois 400 reais, que já estou a mais de 8 meses, faço de tudo recomendado, pago em dia, as vezes preciso adiantar, tenho um ótimo score, não sou negativado alias nunca fui, e meu limite não aumenta, e pra complicar vejo inúmeras pessoas com algumas opções na conta, que seriam uteis para mim, como adicionar dinheiro para virar limite credito, pagar boletos com credito possibilitando parcelar, queria entender por qual motivo eu sou excluído desses benefícios? já que se trata de um banco digital eu não tenho informação nenhuma do motivo, porque ja entrei em contato, disseram que analises são feitas exclusivamente por um algoritmo, e que pelos canais de atendimento não podem me ajudar! confesso já não sei se vale a pena acreditar e continuar, ou tentar a sorte em outro banco digital! reconheço que minha conta é nova, mas por outro lado acredito que, já deveria ser tempo suficiente para o Nubank me conhecer e entender minha relação com eles!

2 curtidas

Na época que o limite Nubank não me atendia, eu tentei a sorte em outro, consegui um bom limite lá e fiquei usando os dois, até quando meu limite Nubank aumentou, então pude deixar de usar o outro e ficar só com o Nubank.

11 curtidas

Pois é amigo, mas pelo que li na comunidade em vários tópicos ai, é muito relativo, a gente não tem como saber quando virar o aumento que irá nos satisfazer, pode ser hoje, amanha ou daqui 1 ano sei lá, como eu disse acho a espera de 8 meses muito longa, e um limite de 400 muito pouco! No mais acho melhor seguir o conselho criar mais uma conta em outro banco digital, e aquele que me oferecer um limite maior, que supri as necessidades, será a escolha, o outro possivelmente vou cancelar, porque em bancos digitais em pretendo mesmo so ter uma conta ativa! vlw

2 curtidas

Eu já entrei em contato com o suporte para perguntar a mesma coisa, mas eles me deram a mesma resposta. É complicado essa questão, te entendo, é frustrante, mas infelizmente não há muito o que fazer. Demoraram 3 anos pra aumentarem para o limite que tenho hoje. Foram dias difíceis.

As opções são tantas atualmente que não faz o menor sentido insistir numa instituição cujos serviços não te atendem.
Avalie os cartões Saraiva, Credicard e Inter.

3 curtidas

Na minha opinião, Inter, PicPay e Next são os melhores (depois de Nubank)

1 curtida

Não perca tempo faça isso, pra que ficar esperando boa vontade de banco, se tem muitas opções hoje no mercado!