Crítica

Eu ganhei um limite de R$200,00 já tem 6 meses. Quando peço aumento não consigo porque me falaram que o Nubank iria disponibilizar novos cartões com outros limites. Eu não entendi isso. Outra coisa todo mês tenho que fazer mais de 10 recarga de 100, 200 reais. Ou seja se eu quiser comprar algo a mais que 200,00 tenho que ficar transferindo dinheiro da minha conta Itaú. Por que se eu tivesse um limite maior pagaria tudo pelo cartão. Como exemplo meu condomínio que É 2.500 minha luz que é 800,00 então por conta desse valor baixo estou ficando desmotivado…Afinal o que se compra hoje com apenas 200,.00? Mal.paga os ubers mensais que eu pego
Informo que meu limite é apenas de 200 mais meus pagamentos são todos adiantado e chego a gastar entre 1.500 e 2500 no cartão pondo de 200 em 200…
Minha movimentação mensal na conta corrente é entre 4.500 a 10.000 e mesmo assim não consigo aumentar o limite pra 1000,00 já pedi várias vezes e todas negadas.

Olá, @Alexandre.Teixeira. Seja bem-vindo à NuCommunity!

Entendo sua frustração por não conseguir aumento de limite. Esse é um dos assuntos mais falados por aqui e, após ouvir todos esses pedidos, o Nubank anunciou recentemente que irá liberar um novo valor aos clientes. Vou deixar 3 links que explicam em detalhes esse assunto:

Espero que consiga logo seu tão almejado aumento!

Um abraço! :purple_heart:

2 curtidas

O limite do meu não aumenta desde 2015 mas nem ligo muito por que o Nubank é só para compra do dia a dia enquanto os meus 3 com limitão é para comprar celular novo ou qualquer outra coisa que seja caro.

" Pergunta que não quer calar"
Pq cargas dgua ainda utiliza nubank então amigo? larga de ficar mendigando limite de crédito. Procure um banco com seu perfil e que te atenda como você merece. Aparentemente seu perfil exige um banco mais robusto. Utilize Nubank como secundário, para comprar balinha, chocolate ou algo nesse sentido. Faça como amigo @daviddiniz . Para compras sérias utilize outro.

1 curtida

Presenciei um amigo com limite de 6 mil, aumentar pra 9 mil, e ele não usa nem 20% disso ao mês, ele precisava? o mesmo disse que não! mas o tal algoritmo da Nubank, milagrosamente entendeu por motivos desconhecidos que era hora de aumentar o limite dele, serio pessoal não dá pra entender o Nubank, em questão de aumento de limites é uma incógnita, aumento de limites tem que ocorrer quando o cliente merecer, e não deveria nunca ser deixado nas mãos de uma maquina decidir isso, porque não há outro meio de solicitar, você fica refém exclusivamente dela!

Vc diz adiantar as faturas pra liberar o limite pra poder usar novamente? Pq ao invés de fazer isso, vc não usa a opção de adicionar limite com saldo da conta? Vc adiciona o valor uma vez só e o limite fica lá disponível até vc resgatar o valor

Pessoal acha q só tá disponível pra quem não teve crédito liberado, mas aparece tbm pra quem já tem crédito, é só ir lá em adicionar limite e vai aparecer 2 opções, vc pedir pro nubank ou adicionar da própria conta

Tá aqui explicando como funciona, melhor do q fazer a mesma coisa 10x
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/limite-do-cartao-nubank-com-a-funcao-de-adicionar-limite/

3 curtidas

Se vc abriu a conta do Nubank depois de ter aberto em outros bancos, com certeza te darão um limite baixo (na maioria das vezes, nem crédito dão).
A pessoa que tenha um bom limite em uma instituição, dificilmente conseguirá altos limites em outras. O banco entende que as chances de se honrar o compromisso tornam-se mais difíceis (o que é verdade, salvam-se as exceções, é claro).

A regra é ter paciência e concentrar gastos no cartão e sempre manter em dia o pagamento e tentar fazer o uso do cartão com mais frequência, essas são algumas regras básicas pra você conseguir um aumento…
Tenha paciência caro amigo

Nubank não gosta de quem paga a fatura várias vezes durante o mês rsrs

Não é interessante pedir o Itaú Click? Tenho ele e gosto bastante. Também não tem anuidade e liberou limite que dá pra um carro rs.

Eu tenho um click mas o limite que “liberou” não compra nem um moto G9 play hahaha.