Criticas sobre Nucoin

No app desde dezembro de 2022 tem essa informação.
sei disso pq eu vi ela inumeras vezes

Mas de toda forma tambem estava no regulamento da promoção e nem estava em letrinhas miudas não.

Não estou defendendo, mesmo porque tem coisas pra melhorar no Nucoin.

Mas isso do limite de 50 cupons não é uma delas.

os nuloves da vida tem que entender que o mundo não se resume em comunidade nubank. 99,99% dos clientes não estão nesta bolha de comunidade. A comunicação do Nubank para o público em massa foi falha sim. Só quem diz que ama ou morre de amores ou é apaixonado pelo Nubank é que ficam 99% do tempo respirando nubank e lendo todos esses detalhes, o público em massa precisa de outro tipo de comunicação.

4 curtidas

Fica a dica vai participar de uma promoção leia o regulamento

Precisa aprender a ler regulamento.
da mesma forma que ficou sabendo da promoção e dos nucoins, era só ler um pouco mais que ia ver os limites.

Pior que acho que ate agora nem metade das pessoas que reclmaram foram lá ler

2 curtidas

Nunca, nunca, confirmo nada depois de ler o regulamento ou o contrato, antes de confirmar nada…

Não é pela confiança que deposito no Nubank, mas por tudo ser gerado pela ação humana, ou seja, haverá falhas…

Então, assim como o contrato pode dizer uma coisa e o programa ser outro, judicialmente eu me garanto. Pois, não confirmei, antes de ler o maldito regulamento = termos & condições.

Infelizmente, só a maturidade ensina.
Com o tempo, passamos a depositar fé em nossas ações, nossas escolhas, nossos planejamentos e não em um milagre, um héroi, um humano capaz de mudar as regras do jogo para benefício coletivo.

• Sim estamos falando do Nubank, mas enquanto o Nu não for construido por rôbos, a falha humana, a falha no produto, a falha na transparência, vai existir.

O segredo está no conhecimento que adquirimos, na paciência de solução, no risco que queremos tomar, nos objetivos que escolhemos e no que podemos fazer para ajudar a melhorar!

Afinal, não somos o problema, mas a solução.

“Servir bem, para servir sempre!”

3 curtidas

captain-america-i-understood-that-reference

1 curtida

NOVIDADE!!!

EXPLORER DO NUCOIN DISPONIVEL!!!

Site oficial: https://explorer.nucoin.com.br
Mais informações: Nucoin block explorer

4 curtidas