Crypto Mineiração

Nubank
Eu acho que ja ta na hora de vcs começarem a mineirar bitcoin. Fico ru e um monte de gente com os bitcoins la na conta e noa poderiamos mineirar. Os spot etf vao ser aprovados o preco do bitcoin continuara subindo. Contratos de 1 ou 2 anos deixam o dinheiro no banco e preso la dentro mais que o CDI.

Vamos mineirar.

2 curtidas

Atualmente é uma atividade que não compensa. O preço das criptomoedas não justifica o investimento, muito menos a energia utilizados. Se você tiver falando da mineração tradicional, com placas de vídeo e cpu’s.

1 curtida

Tem empresa de mineração vendendo pra membros bitcoin a preço de custo, o preço tá $23000.

O bitcoin tá chegando em $36000.

Os spot etf de bitcoin tem 90% de chance de serem aprovados aí o btc entra na bolsa e o preço é pra rapidamente ir a $100 000.

Isso de acordo com os maiores fundos do mundo que começaram a investir pesado em btc inclusive a blackrock.

Vale a pena e muito.

1 curtida

É um mercado de grande risco, por isso proporciona alto rendimento para quem deseja “arriscar” o seu capital.

Bitcoin?
O resto das moedas eu até aceito ser risco. Mas bitcoin não é mais risco. Amigo vanguard e blackrock são fundos de trilhões de dólares e compraram o bitcoin como a forma de manter-se rico.
O mercado mudou. Os fundos donos de 80% das empresas da SP500 entraram no bitcoin. Acabou o risco. As pessoas ainda não perceberam mas as noticias, compras, petições e regulamentação tá tudo saindo rapido.

1 curtida

Isso que ela ta falando é verdade… Não digo a probabilidade de 80%, mas a maioria dos milionários tem uma pegada em bitcoin. Até o Elon Musk que fala mal do bitcoin, tem bitcoin na empresa da Tesla.

E tudo marketing, falaram mal, mas por trás estavam acumulando BTC.

Saiu um gráfico agora a pouco que é na glasnode de que 68% do mercado de BTC são carteiras que não foram vendidas em até 2 anos. Seguraram, o preço do bitcoin na mínima de 80k, com prejuízos e tudo…

Confirmo a fonte: andreynousi (antes vice-presidente da JP Morgan)

Eu também não to falando de probabilidade não. É assim se vc for ver quem é dono de cada uma daquelas empresas e ver a %, só fim alguns fundos somados são donos de 80% delas. Esses mesmos fundos tem parte de todas essas empresas e são os maiores donos. É meio doido. Eu até acho difícil explicar de tão assustador que é.

mineirar bitcoin…tem que ter espaço proprio e fazenda de energia solar

pois gasta muita energia para mineirar

existem parcerias com mineradoras já existentes.

A moeda caiu de 340 mil reais para 80 mil em um período de um ano, perdeu mais de 70% do valor, agora está em 180 mil. Ou seja, oscilação medonha, se isso não é risco, não sei mais o que é. Basta um clique para esses bilionários se desfazerem de suas criptos, isso não é parâmetro para solidez.

Como 340 mil reais. Era 69mil dólares. Caiu até uns 17mil dólares. A oscilação foi crash e mais crash e prisões e quebras de corretoras.

Só estudar o mercado eu comprei a 17700, tá em 36000. Não comprei muito por data de mais $$ pra comprar. Mas deu certo.

O Michael saylor continuou comprando nas quedas e hj tá lá com um lucro na empresa de 1bilhao de dólares.

De abril a junho de 2021 perdeu metade de valor. Recuperou o valor em outubro, mas logo em seguida, de nov de 2021 a dez de 2022, perdeu 70% do valor. Ou seja, é uma moeda muito instável. Sugiro que retire os 17700 do investimento inicial e deixe somente o lucro obtido, pois você pode perder tudo a qualquer momento.

Quem investe muito capital, logicamente obtem grande lucro, não existe nada de maravilhoso nisso. O Bitcoin só fez pobre ficar rico em única ocasião: no seu lançamento. Agora só as baleias fazem a festa, correndo risco, lógico.

Sim mas capital cresce ao longo dos anos, imagine começar com 30 ou 35 anos de idade e chegar na aposentadoria as 60 com uma bela carteira de investimentos. Leva tempo pra nós os mortais…

Com criptomoedas… kkkk… não me faça rir… você pode obter um pequeno redimento para melhorar o orçamento, com a faca nos dentes ainda; não para comprar um IATE. Pode ser que funcione deversificando com outros investimentos, quando mercado cripto cai é uma avalanche, o Bitcoin arrasta tudo. Isso é mais raro no mercado de ações.

kkkkk vc não leu a parte carteira de investimentos não? Na verdade, te fazer rir realmente não é um objetivo meu, tb não entendo pq essa discussão já veio até esse ponto. Vc não gosta então não use simples assim não entendo pessoas que gastam seu próprio tempo com aquilo que não gosta, não querem e não acreditam.
Se não gosta então pronto cara.

Não quero jogar um balde de água no seu entusiamo com as criptomoedas, apenas que você tome o cuidado de investir em um mercado de alta voltatilidade com os pezinhos bem firmes no chão. Se você já desenvolveu ou conhece um estilo, uma maneira, um método de negociar nesse mercado que te deixa mais tranquila quanto ao risco, isso pode não funcionar para outra pessoa. Sua euforia pode levar indivíduos, sem conhecimento nesse mercado, à falência. Não entenda meus comentários como críticas azedas, somos adultos, bem esclarecidos debatendo sobre um tema que pode ser de grande proveito para outras pessoas nessa comunidade. Sucesso nos seus investimentos criptográficos. :+1:

Cara teve 1907 terremotos na Islândia em 48hrs. A moody acabou de rebaixar os USA que foi de futuro estável pra negativo.

Não é meu entusiasmo. É que meu tempo nessa altura não é pra discutir isso.

A coisa tá muito séria. E corretoras acabaram de tirar mais dinheiro do mercado normal e comprar bitcoin.

O mundo tá pra explodir em termos de mercado. Então eu já passei da fase de discutir que cada um faça suas apostas e de preferência que todos sobrevivam o próximo crash

2 curtidas

Tudo bem, já faz um tempo. E eu lembrei disso aqui.
Resolvi responder.
De lá’ para cá’ BTC passou dos $70 000, caiu e está em $63000.

Ou seja, quem comprou Bitcoin custando $17000 ta feliz. Quem ainda conseguiu comprar e vender uns pouquinhos está feliz.

Aprovado foi o spot ETF nos EUA, está agora sendo aprovados em diversos países. Fundos trilionários colocaram uma pancada de dinheiro lá.

O baldinho de água fria me errou dessa vez.

2 curtidas