CUIDADO com os golpistas

Pessoal, muita atenção, esses golpistas estão cada vez mais apelativos e sendo coincidência ou não, acertou que sou cliente da NuBank.

NuBank|690x347

7 curtidas

@anon65780825 Você poderia por gentileza descrever a situação ? É um alerta importante!

2 curtidas

Sempre bom ficar em alerta!! @anon65780825 Obrigado pelo toque :wink:

2 curtidas

Fica de alerta para quem gosta de utilizar os pagamentos por proximidade e, até mesmo, para aqueles que detém recursos na NuConta, mas não utiliza senha de bloqueio no celular.

Com o Carnaval chegando, vale a pena ficar ligado.

3 curtidas

@PalomaTavaresGRU não sei se você conseguiu abrir a imagem que eu mandei, mas o que aconteceu foi o seguinte, recebi um e-mail falando que se eu não atualizasse o chip do meu cartão em até 24 horas ele seria bloqueado. Muito provavelmente se eu clicasse no link que me enviaram iria ser solicitado o número do cartão, a validade e o código de segurança para serem feitas compras até estourar meu limite.

5 curtidas

A bandidagem está cada vez mais esperta :cold_sweat:

3 curtidas

A lodroagem tá cada dia se renovando e os atuais alvos são os clientes Nu.

2 curtidas

Poxa, acredito que um colega de faculdade tenha caído em algo parecido…
Hoje numa compra no shopping um vendedor alertou sobre o fato de que ao pagar por aproximação, alguns golpistas orientam o cliente a virar o cartão para a leitura do chip, alegando ser a forma correta ( expondo todos os dados impressos, inclusive o código de segurança). Achei super legal o toque também. Obrigada @anon65780825! :purple_heart:

2 curtidas