Cuidado golpe

falso fraudadores usando o nome do nubank
Enviando falsas mensagem de texto sabendo que o nubank nunca envia mensagem de texto sobre informações de compra todas as notificações e feita no app do nubank.
VEJA A MENSAGEM FALSA DOS FRAUDADORES :point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:. N U B A N K
Compra em analise no valor 3.849,00 LOJAS DO MECANICO 24/08/2023. Cancelamento ou duvidas 0800-591-5685

6 curtidas

Bom dia, ultimamente tô vendo diversos relatos desse tipo de golpe na internet, felizmente esse golpe é conhecido, tanto que o Nubank até soltou um artigo alertando os clientes para tomar cuidado, mas é sempre bom reforçar e saber que o Nubank não envia notificação via SMS sobre compras ou transferências.

16 curtidas

Parece que de semana passada para cá aumentou uns 90% os relatos desse golpe do SMS com um numero 0800.
Será impresão minha ou realmente os bandidos agora estão focando nesse golpe @ranielreis ?

4 curtidas

Enquanto houver quem caia, infelizmente continuará assim. Lembro que até o Nu já enviou alerta aos clientes avisando, mas isso é tão grande que acontece com várias instituições. :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Verdade, comigo mesmo a mesagem foi de compra da Caixa Economica. Acredito que estão usando os bancos mais usados pela maioria.

4 curtidas

Eu já reportei ao nubank
Assim que que vir a mensagem de texto percebi que é um golpe. Temos que está atento a tudo.

4 curtidas

Tem como denunciar diretamente para a Operadora

Acredito que esse número já esteja fora do ar também.

3 curtidas

Além de Falsos Fraudadores, são pessoas de baixa intelectualidade…
Poderiam usar o tempo para ganhar de forma honesta, nem que fosse minerando.

1 curtida

São pessoas é de muita criatividade para o lado errado da força :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Esperteza e Criatividade é o que não falta aos larápios :joy: :joy:

2 curtidas

Fiquem atentos, vagabundos estão a solta atrás de pessoas inexperientes.

1 curtida