Cuidado pessoal

Recebi uma ligação suspeita com o mesmo número do nubank ( 0800 591 2117)

Com voz automática dizendo para apertar número 1 ou 2 , referente a uma compra nas casas Bahia

Fui dentro do aplicativo e perguntei diretamente para o atendente

Ele disse para nao dar atenção a qualquer número que se diga referente ao Nubank.

A instituição nao liga ou pede para digitar algo,ou dados ao cliente

Nao aceitem,tomem cuidado ,conseguem ate usar o número da instituição

17 curtidas

Lembrando que eles utilizam equipamentos que mascaram o número original, por esses oficiais do Nubank no identificador de chamadas, sempre ignorem ligações desse tipo.

22 curtidas

Golpe, a melhor opção é ignorar e denunciar ao NU.

13 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco, assim mais membros ficam sabendo. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

14 curtidas

Mais um pra lista. Obrigado @Zoio_de_Tandera. :handshake::+1:

13 curtidas

Sempre é compras na casas Bahia, já passei por está situação também, precisamos ficar atentos a essas situações.

9 curtidas

Muito bom saber, @Zoio_de_Tandera. Obrigado por compartilhar.

8 curtidas

É isso!

9 curtidas

Atendo exatamente ninguém que não conheço…
Ponto.

Valeu por relatar @Zoio_de_Tandera

6 curtidas

Ao apertar esse botão você contrata um serviço sem querer. Muito arriscado isso.

3 curtidas

Há poucos dias recebi um e-mail se passando pelo Nubank, contestando uma comprar de quase 1,500 na Amazon…
E eu deixando meu limite negativo pois só aumento quando vou usar

1 curtida

Tentativa de golpe! Obrigado por compartilhar.

Normalmente o Nubank notifica dentro do próprio APP quando há compras fora do padrão.

6 curtidas

Também recebo estas ligações, passei a confirmar as compras, eles desligam.

4 curtidas

Essa notificação me m4t4 de medo. Rsrsrs toda vez que fazia uma compra mais fora do meu patrão, fica bem apreensivo. Daí também passei a informar dessas compras eventuais, fora do meu padrão. Fiquei mais tranquilo. Rseses

7 curtidas