Curadoria de Serviços Ultravioleta

Boa tarde, pessoal tudo bem? Aceitei o convite de ser ultravioleta no final do mês passado e para a minha surpresa (ou não) eu também não tenho a curadoria de serviços ultravioleta. Queria saber de vocês sobre a experiência que estão tendo com a curadoria.

Alguém que estava sem o pacote de curadoria recebeu o acesso recentemente? Quanto tempo demorou?

Porque pesquisei muito e só achei uma pessoa que conseguiu o acesso ao pacote de curadoria recentemente e isso me deixa bem preocupado… pois são serviços/beneficios que me fizeram migrar para o ultravioleta.

Obrigado

4 curtidas

Boa tarde, tudo ótimo e você? A nova curadoria do Ultravioleta está sendo liberada gradualmente para os clientes Ultravioleta, tanto os novos, quanto os clientes que já possuem um Ultravioleta. Tem um tópico na NuCommunity que vários clientes relataram ter recebido a nova curadoria, mas por hora só aguardando. :handshake:

15 curtidas

Qualquer nova atualização no seu aplicativo, se possível disponibilize pra o público, aí teremos novas informações a respeito.
:white_check_mark:

8 curtidas

boa tarde, @henriquetk conseguiu a curadoria?

2 curtidas

Creio que o @henriquetk esqueceu de atualizar a comunidade. Que bom que você lembrou @Avv, afinal ja se passaram dois meses.

Nossa como o tempo passa rápido.

No dê um feedback, aqui no tópico, @henriquetk?!?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu fiz o cartão faz umas duas semanas e no mesmo dia veio a curadoria (tag, hbo, cartão internacional, etc?). Investimento exclusivo (cdb) veio um dia depois.

4 curtidas

O @marcello.dev conseguiu há 9 dias a curadoria total!

3 curtidas

Aeeee … que maravilha, @Bernardo_Ferrari e @Breno_Teixeira1. Aproveitem os benefícios. :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas