Curadoria ultravioleta. 💜

Pessoal, boa noite. Sou cliente ultravioleta há um bom tempo, porém ainda não foi liberado para minha conta a ‘curadoria’ alguém teria alguma explicação? Está em desenvolvimento ainda ? Estão liberando aos poucos ?

2 curtidas

Boa noite, a nova curadoria de benefícios do Ultravioleta tá sendo liberado aos poucos para os clientes Ultravioleta.

21 curtidas

Ola seja bem vindo a comunidade.
sobre sua pergunta, estão liberando as poucos para a base de clientes UV.

14 curtidas

Entendi, obrigado pela resposta. Por aqui mudou o layout da seção “meus benefícios UV” porém nada da curadoria até agora hahaha achei estranho.

12 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Elian_Braga!.

Conforme a imagem que o @ranielreis mandou acima, os novos benefícios estão sendo liberado aos poucos, por hora só precisa manter o Aplicativo atualizado que logo deve chegar pra você, vou deixar o artigo do blog onde pegaram o trecho da imagem

18 curtidas

Entendi, torcendo para que chegue logo :purple_heart::smiling_face:

10 curtidas

Por hora é só aguardar que logo mais você deve receber como já te passaram o artigo, fico na torcida que receba, porque os benefícios são bons, torço que cada vez chegue mais. Depois quando receber no seu App, conta para gente o que tem achado, é muito bacana a troca de experiência. Viu? :purple_heart:

15 curtidas

Pode deixar, obrigado :purple_heart:

10 curtidas

Quando o meu vier a gente troca umas ideias :joy:

1 curtida

Fico na torcida :pray:

1 curtida

Rapaz eu trabalhava com 3 bancos
Agora estou concentrado tudo aqui no Nubank
Agora é aguardar :pray::money_with_wings::tada:

Boa :clap::clap:

2 curtidas

Cara do céu, este Nubank pra lançar qualquer função é quase parando, melhor esperar dormindo. A gente vê tantas contas aí este ano lançando coisas novas e aprimorando as que tem, e o Nubank nada.
Pra vc talvez conseguir está curadoria eu recomendo pedir quase todos os dias no chat do app. Por mais que eles falem q está liberando aos poucos, insista. Eu fiz isso e em 3 meses e meio minha conta atualizou

1 curtida

Já parou pra pensar que a atualização da curadoria no seu app pode ter sido mero acaso e não fruto da sua insistência junto ao SAC do Nubank?

8 curtidas

kkkk como se resolvesse. O atendimento não tem autonomia pra isso

6 curtidas

Lembra daquele meu BO com o Apple Pay e o Ultravioleta? Pois é, nem a ouvidoria resolveu! Acho que esse cara chegou atrasado nesse rolê! :sweat_smile:

8 curtidas

Ansiedade é o mal do século, como dizem :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Não tem mesmo colega. Eles apenas sinalizam sua conta para o setor responsável

1 curtida

7 curtidas

Bem isso, @Elves :clap:

4 curtidas